A SuperFrete, startup inovadora do setor de logística digital, está em busca de um estagiário para integrar sua equipe de Atendimento ao Cliente. A vaga é 100% remota, oferecendo flexibilidade e a oportunidade de crescimento em um ambiente dinâmico e colaborativo.
Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias.
O estagiário atuará diretamente no suporte ao cliente, garantindo uma comunicação clara e eficiente. Além disso, participará de processos internos para otimizar fluxos de atendimento e colaborará com outros times da empresa. A posição também envolve:
Para se candidatar, o estudante deve estar cursando Ensino Superior em Administração, Relações Públicas ou Comunicação Social, a partir do terceiro período. Outros requisitos incluem:
Experiência com ferramentas como Hubspot, Huggy e Jira é um diferencial, assim como vivência em startups.
A SuperFrete oferece uma série de benefícios para seus estagiários, incluindo:
Os interessados podem se inscrever através do LinkedIn, acessando o link da vaga: Clique aqui para se candidatar.
Essa é uma excelente oportunidade para quem deseja ingressar no mercado de trabalho em uma empresa inovadora, com possibilidade de crescimento e aprendizado contínuo.
Para encontrar vagas remotas e trabalhar de qualquer parte do país, acesse AQUI.
Já pensou em ser aprovado em um concurso público? Com a Assinatura Ilimitada Gran, você tem tudo o que precisa para conquistar sua vaga:
– 40 mil cursos, 200 mil videoaulas e 46 mil PDFs sempre atualizados.
– 3 milhões de questões focadas nos principais editais.
– Professores especialistas em diversas carreiras públicas.
– Flexibilidade para estudar no celular, desktop ou TV. Acesse agora e comece sua preparação: clique aqui.
ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.
Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.