Home Office pela Superlogica: Oportunidade 100% Remota mais Super Benefícios

A Superlogica é uma empresa de tecnologia que oferece soluções de gestão e cobrança para diversos segmentos de mercado, como imobiliárias, condomínios, escolas, academias, clubes, associações, entre outros. A empresa foi fundada em 2001 e hoje conta com mais de 300 colaboradores e mais de 10 mil clientes em todo o Brasil.

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Como é trabalhar na Superlogica?

A Superlogica tem uma cultura de inovação, colaboração, aprendizado e crescimento. A empresa valoriza a diversidade, a autonomia, o feedback e o desenvolvimento de seus profissionais. Além disso, a Superlogica oferece um modelo de trabalho 100% remoto, ou seja, você pode trabalhar de onde quiser, desde que tenha acesso à internet e cumpra suas metas e responsabilidades.

Qual é a vaga aberta?

A Superlogica está com uma vaga aberta para Pessoa Analista de Sucesso do Cliente Junior. Esse profissional será responsável por construir e desenvolver fortes relações com os clientes da empresa, sendo seu ponto focal dentro da companhia, promovendo a retenção e o engajamento, trabalhando internamente com outras áreas, bem como as supervisionando para garantir que prazos e solicitações de clientes sejam atendidas ajudando-os no seu sucesso, sobretudo no seu crescimento.

O Analista de Sucesso do Cliente também desenvolverá novos negócios nos seus clientes e contatos, além de identificar oportunidades. Seu trabalho é estar próximo a clientes para garantir a satisfação com os serviços da Superlogica e melhorar áreas de insatisfações, gerenciar as diversas demandas dentro do cliente, que vai desde o onboard a treinamentos, bem como administrar a entrada das diversas equipes de cross selling.

É frequentemente responsável também por oferecer ou mesmo direcionar para equipes competentes o suporte técnico para seus clientes. Sua atuação também envolve supervisionar e reportar para coordenação e gerenciar fatores de riscos, evolução de engajamento e da margem de contribuição de contas e da carteira.

Quais são os requisitos e qualificações?

Para se candidatar à vaga, é preciso possuir as seguintes habilidades e competências:

  • Desenvolver uma relação sólida e de confiança entre os clientes e a companhia garantindo a rastreabilidade da informação e histórico de atendimentos;
  • Resolver e/ou gerenciar a resolução de problemas e reclamações dos clientes;
  • Desenvolver um entendimento completo das necessidades dos clientes;
  • Antecipar e trazer melhorias para possíveis mudanças e necessidades dos seus clientes;
  • Gerenciar/Intermediar a comunicação entre os clientes e os times internos;
  • Desenvolver e manter atualizado um plano estratégico para melhorar os resultados de clientes baseando-se em histórico de dados;
  • Renegociar contratos com clientes estabelecendo uma timeline de desempenho;
  • Estabelecer e supervisionar orçamentos internos da companhia a serem investidos nos clientes, evidenciando os ROIs das ações;
  • Maximizar a lucratividade das carteiras de clientes por otimizar o cross-selling ou mesmo realizando o up-selling;
  • Planejar e apresentar relatórios do progresso das contas, objetivos e planos de ações e seus resultados, para outros membros da equipe, coordenadores, gerentes, diretores, stakeholders, assim como estar preparados para apresentar como futuro estudo de caso ou treinamento para companhia;
  • Analisar dados do clientes para identificar fatores de risco e mitigar cancelamentos ou oportunidades para aumentar a margem de contribuição das contas;
  • Manter-se atualizado sobre as melhores práticas dos demais CSs da empresa.

Além disso, é necessário possuir habilidades interpessoais fantásticas e ser líderes fortes; ser altamente organizados e ter experiência em gestão de outras pessoas; possuir excelente comunicação, tanto oral como por escrito; possuir capacidade de técnicas de negociação e de vendas, além de ter claro entendimento de business de forma ampla.

Quais são os benefícios?

Fazendo parte do time da Superlogica, você terá “SuperBenefícios” como:

  • Flexibilidade de horário;
  • Ajuda de custo Home Office;
  • Flash Benefícios Flexíveis (VA + VR);
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Apoio aos pais;
  • Saúde e Bem-estar;
  • Treinamentos e educação;
  • Ambiente que valoriza feedbacks 1:1.

Como se candidatar?

Se você se interessou pela vaga e atende aos requisitos, não perca tempo e se inscreva pelo link. A vaga foi publicada em 15 de fevereiro de 2024 e é aberta também para pessoas com deficiência. Aproveite essa oportunidade de trabalhar em uma empresa inovadora, com uma equipe engajada e com super benefícios. Boa sorte!

Você já imaginou ter seu próprio negócio online, trabalhando de onde quiser, com flexibilidade de horários e sem precisar de grandes investimentos? Parece bom demais para ser verdade, mas é possível com o Fórmula Negócio Online, o treinamento mais completo e atualizado do mercado. Clique aqui para saber mais.

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