Home Office na Vivo: Trabalhe de Casa em Modelo Teletrabalho como Atendente Experiência do Cliente

A Vivo, uma das maiores empresas de telecomunicações do Brasil, está com vagas abertas para o cargo de Atendente Experiência do Cliente em modelo home office. A oportunidade oferece a possibilidade de trabalhar de forma remota, com foco no atendimento ao cliente e venda de produtos e serviços da Vivo. A empresa está em busca de profissionais motivados, com perfil voltado para vendas, comunicação eficaz e desejo de impactar positivamente a experiência dos clientes.

Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias.

Como é a vaga?

A Vivo busca pessoas com habilidades em vendas, que sejam resilientes e empáticas, com o objetivo de encantar o cliente em cada atendimento. Como Atendente de Experiência do Cliente, suas principais responsabilidades serão:

  • Oferecer produtos e serviços da Vivo de acordo com as necessidades dos clientes.
  • Ajudar os clientes a concentrar todos os seus serviços de telecomunicações em uma única fatura.
  • Aumentar a base de clientes através de vendas e fidelização.
  • Promover serviços digitais e garantir a melhor experiência de atendimento.

Requisitos para se candidatar

Para se inscrever, é necessário atender aos seguintes requisitos:

  • Experiência em vendas, especialmente no setor de telecomunicações (diferencial).
  • Boa comunicação e habilidade para transformar um atendimento em uma oportunidade de venda.
  • Capacidade de ouvir e entender as necessidades dos clientes.
  • Interesse por tecnologia e familiaridade com o pacote Office.
  • Ensino médio completo.
  • Estrutura para trabalhar em home office, incluindo internet de boa qualidade e espaço adequado.
  • Disponibilidade para trabalhar em escala de 6h20, de segunda a sábado ou domingo a segunda.

Benefícios oferecidos

A Vivo oferece um pacote de benefícios atrativo, incluindo:

  • Ajuda de custo para trabalhar de casa.
  • Plano móvel gratuito após 3 meses de trabalho.
  • Benefícios flexíveis: Academia, vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, entre outros.
  • Descontos exclusivos em produtos da Vivo.
  • Programas de desenvolvimento educacional e benefícios para colaboradores com filhos.

Como se candidatar?

Se você se encaixa no perfil e está interessado em transformar a experiência dos clientes da Vivo, pode se inscrever até o dia 28 de fevereiro de 2025. Para se candidatar, basta acessar o link da vaga e seguir as instruções do processo seletivo.

Etapas do processo seletivo

O processo seletivo será dividido em sete etapas:

  1. Cadastro
  2. Teste de Conhecimentos
  3. Teste Mapa
  4. Coletiva
  5. Entrevista com Atração de Talentos
  6. Dinâmica | Entrevista com Gestor
  7. Contratação

Sobre a Vivo

A Vivo é uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de digitalizar para aproximar as pessoas e os negócios. A empresa está em constante transformação digital, utilizando metodologias ágeis para melhorar a experiência do cliente e fomentar um ambiente inovador, diverso e inclusivo.

Gostou do “Home Office na Vivo: Trabalhe de Casa em Modelo Teletrabalho como Atendente Experiência do Cliente ”?

Para encontrar vagas remotas e trabalhar de qualquer parte do país, acesse AQUI.

Já pensou em ser aprovado em um concurso público? Com a Assinatura Ilimitada Gran, você tem tudo o que precisa para conquistar sua vaga:
40 mil cursos, 200 mil videoaulas e 46 mil PDFs sempre atualizados.
3 milhões de questões focadas nos principais editais.
– Professores especialistas em diversas carreiras públicas.
– Flexibilidade para estudar no celular, desktop ou TV. Acesse agora e comece sua preparação: clique aqui.

ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.

Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.