Home Office na Vivo! Vaga Remota em Atendimento Nível Médio

A Vivo está com inscrições abertas para a vaga de Atendente Experiência do Cliente | Home Office | Platinum. Esta é uma excelente oportunidade para quem possui experiência com vendas e deseja trabalhar remotamente.

A empresa, que é líder no setor de telecomunicações, busca profissionais que tenham espírito de dono, foco no cliente e vontade de transformar a experiência dos consumidores. A vaga é destinada a candidatos da cidade de São Paulo e região metropolitana.

As inscrições vão até 30 de setembro de 2025.

Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias.

Responsabilidades do Cargo

O profissional selecionado atuará no atendimento ao cliente, oferecendo produtos e serviços da Vivo. Entre as principais atribuições, estão:

  • Ofertar os produtos e serviços da Vivo de acordo com as necessidades do cliente;
  • Explicar as vantagens de concentrar todos os serviços de telecomunicação na Vivo;
  • Criar uma experiência positiva para os clientes em cada contato;
  • Sugerir melhorias nos processos de atendimento;
  • Garantir um atendimento de qualidade, com empatia e eficiência.

Requisitos e Qualificações

Para concorrer à vaga, é necessário atender aos seguintes requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência prévia com vendas (experiência em vendas de telecomunicações é um diferencial);
  • Boa comunicação e capacidade de criar um atendimento diferenciado;
  • Interesse por tecnologia e vontade de aprender sobre os produtos da Vivo;
  • Conhecimento em informática e pacote Office;
  • Disponibilidade para trabalhar em escala 6h20, de segunda a sábado ou domingo a segunda, entre 6h e 00h.

Benefícios da Vaga

A Vivo oferece um pacote de benefícios atrativo para os colaboradores, incluindo:

  • Trabalho remoto com ajuda de custo;
  • Plano móvel gratuito na categoria controle após 3 meses;
  • Vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica e odontológica;
  • Auxílio-creche ou babá para quem tem filhos;
  • Day off no aniversário;
  • Descontos em cursos e certificações;
  • Programa de recrutamento interno e remuneração variável.

Processo Seletivo

A seleção dos candidatos será realizada por meio das seguintes etapas:

  1. Cadastro;
  2. Teste de conhecimentos;
  3. Teste comportamental;
  4. Entrevista coletiva;
  5. Entrevista com o setor de atração de talentos;
  6. Dinâmica e entrevista com gestor;
  7. Contratação.

Sobre a Vivo

A Vivo é uma das maiores empresas de telecomunicações do Brasil, pertencente ao Grupo Telefônica. Seu principal objetivo é conectar pessoas e digitalizar experiências, promovendo inovação e inclusão.

Com forte compromisso com a diversidade, a empresa valoriza a individualidade e incentiva um ambiente de trabalho inclusivo e respeitoso.

Inscrições

Os interessados podem se candidatar à vaga até o dia 30 de setembro de 2025 pelo link: https://atendimentovivo.gupy.io/jobs/8517887

Gostou do “Home Office na Vivo! Vaga Remota em Atendimento Nível Médio”?

Para encontrar vagas remotas e trabalhar de qualquer parte do país, acesse AQUI.

Você não precisa ser famoso ou um gênio da tecnologia para ganhar dinheiro online! O eBook Nem Nerd Nem Influencer revela 50 formas reais e acessíveis de lucrar na era digital. Descubra como você pode começar ainda hoje! Acesse aqui.

ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.

Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.