Home Office na DocuSign: Vaga para Analista de Suporte

A DocuSign, líder global em automação e conectividade de processos de negócios, está com uma vaga aberta para Analista de Suporte – Nível I. A empresa oferece soluções que permitem que organizações ao redor do mundo se conectem e automatizem seus processos de concordância. Com o eSignature, seu principal produto, a DocuSign proporciona a maneira número um de assinar documentos eletronicamente em praticamente qualquer dispositivo, de qualquer lugar e a qualquer momento. Atualmente, o DocuSign conta com mais de um milhão de clientes e um bilhão de usuários em mais de 180 países, acelerando o processo de fazer negócios e simplificando a vida das pessoas.

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O papel do Analista de Suporte

O Analista de Suporte – Nível I é o primeiro ponto de contato com os clientes. Nessa função, é necessário estar preparado para orientar os usuários na resolução de problemas que possam surgir durante o uso dos produtos DocuSign, proporcionando uma experiência excepcional ao cliente e buscando aumentar a adoção e a satisfação. Essa posição requer um sólido conhecimento técnico, pois o analista auxiliará na solução de problemas complexos de produção, incluindo questões dos clientes, testes de sistema, sessões de estratégia e disseminação de conhecimento em toda a empresa. Além disso, atuará como consultor para recursos intermediários do DocuSign, como Power Forms, Templates, Bulk Actions e WebApp.

O Analista de Suporte também participará de projetos especiais, sob supervisão, visando melhorar a qualidade e a eficiência do serviço de apoio. É essencial ter um foco no cliente e um perfil gentil, profissional e colaborativo, além de boas habilidades interpessoais para auxiliar outros Analistas de Suporte – Nível I sempre que necessário.

Responsabilidades do cargo

  • Fornecer suporte excepcional para produtos e serviços DocuSign;
  • Estabelecer comunicação direta com os clientes por telefone, e-mail e Portal de Suporte, a fim de auxiliá-los nas dificuldades diárias relacionadas ao uso dos produtos, incluindo acesso à conta, configuração de pré-requisitos técnicos, envio de documentos, configuração de modelos, gerenciamento de contas, gerenciamento de faturamento, entre outros;
  • Cumprir e superar as metas de nível de serviço estabelecidas;
  • Obter pelo menos 90% de satisfação nas pesquisas de encerramento de chamadas;
  • Manter a taxa de término de chamadas abaixo de 10%;
  • Utilizar ferramentas de apoio, como a base de conhecimento, e os recursos necessários para realizar as atividades de suporte;
  • Identificar proativamente melhorias nos produtos, identificar erros e determinar oportunidades para aprimorar a experiência do cliente;
  • Elaborar relatórios periciais dentro dos prazos estabelecidos;
  • Produzir artigos de acordo com os objetivos estabelecidos;
  • Prestar atendimento em português e inglês, conforme necessidade;
  • Participar de treinamentos ministrados pela equipe dos EUA.

Sobre a Vaga

A vaga é remota, ou seja, o funcionário não é obrigado a estar em um escritório físico com frequência, trabalhando na maior parte do tempo de um local de trabalho remoto designado.

Na DocuSign, os cargos recebem uma designação de trabalho de No Office, Híbrido ou Remoto, que são específicos para cada função. Vale ressaltar que as designações preferenciais de cargos não são garantidas ao mudar de posição na empresa. A DocuSign reserva-se o direito de alterar a designação do cargo dependendo das necessidades da empresa e de acordo com a legislação local.

Requisitos para a vaga

Básico

  • 2+ anos de experiência como representante de suporte em um ambiente de tecnologia;
  • Bacharelado em Tecnologia da Informação;
  • Fluência em português e inglês, tanto oral quanto escrita.

Preferido

  • Experiência no uso do Salesforce.com e familiaridade com aplicativos móveis;
  • Capacidade de navegar, solucionar problemas e lidar com sistemas de tickets, relatórios de bugs e outros procedimentos de suporte;
  • Conhecimento avançado das tecnologias da Internet;
  • Conhecimento sólido dos sistemas operacionais Windows e Apple OS;
  • Conhecimento básico de políticas de rede;
  • Experiência na resolução de problemas técnicos complexos e recomendações para os clientes;
  • Capacidade de lidar com problemas de atendimento ao cliente de nível 2 em relação aos contratos de nível de serviço (SLAs);
  • Conhecimento de espanhol.

Se você busca uma oportunidade de trabalho remoto em uma empresa líder global no mercado de automação e conectividade de processos de negócios, essa pode ser a vaga ideal para você. A DocuSign oferece um ambiente colaborativo, desafiador e cheio de oportunidades de aprendizado e crescimento. Não perca tempo e clique aqui e candidate-se agora mesmo!

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