Home Office na Cubos Academy: vaga remota para Auxiliar de Experiência do Estudante

A Cubos Academy, uma renomada escola de formação de profissionais da área de tecnologia, está em busca de um Auxiliar de Experiência do Estudante para integrar sua equipe remota. O profissional ideal para essa vaga deve ser comunicativo, orientado para a resolução de problemas e gostar de trabalhar com pessoas.

Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias!

Responsabilidades e Atribuições

Como Auxiliar de Experiência do Estudante na Cubos Academy, as principais responsabilidades e atribuições desse cargo incluem:

Acompanhamento da jornada dos estudantes da Cubos Academy:

  • Ajudar na ambientação de estudantes às plataformas que utilizamos na formação;
  • Tirar dúvidas a respeito do curso;
  • Fazer sessões de acompanhamento 1:1 com estudantes;
  • Resolver eventuais problemas relacionados à matrícula.

Acompanhar métricas e realizar análises sobre o andamento do curso:

  • Analisar feedbacks das aulas;
  • Analisar NPS dos estudantes;
  • Acompanhar taxa de assiduidade, trancamentos, churn e engajamento de estudantes.

Participar do dia a dia dos nossos cursos:

  • Abrir as turmas no horário de início do curso;
  • Participar como pessoa mediadora das aulas ao vivo;
  • Acompanhar e gerenciar o dia a dia das pessoas monitoras;
  • Dar suporte ao time de professores.

Gerenciar a facilitação das aulas de Soft Skills:

  • Gerenciar o dia a dia do conteúdo de Soft Skills;
  • Ser a ponte entre estudantes e facilitadores dos conteúdos teóricos de Soft Skills;
  • Ministrar as práticas de Soft Skills.

Dar suporte aos estudantes na entrada do mercado de trabalho:

  • Auxiliar estudantes na elaboração de currículo e LinkedIn;
  • Dar dicas de como potencializar o desempenho em entrevistas e dinâmicas em grupo.

Requisitos Obrigatórios

Os requisitos obrigatórios para a vaga são:

  • Disponibilidade de 40h/semanais com possibilidade de trabalhar às noites (até 21:30) em alguns dias
  • Ter experiência prévia em Customer Success ou Customer Experience;
  • Ter comunicação boa e assertiva, tanto oral quanto escrita;
  • Ser uma pessoa organizada e proativa;
  • Ter capacidade de gerenciar conflitos e ser orientada à resolução de problemas;
  • Gostar de trabalhar com pessoas;
  • Familiaridade com o uso de planilhas, criação de formulários e elaboração de slides.

Conhecimentos Técnicos Necessários

Os conhecimentos técnicos necessários para a vaga são:

  • Possuir conhecimento básico na área de Customer Success ou Customer Experience;
  • Conhecimento do Pacote Google (Sheets, Docs, Drive, Forms, etc.)

Diferenciais

Além dos requisitos obrigatórios, os seguintes conhecimentos e experiências são considerados diferenciais:

  • Ter noções sobre mentoria de carreiras, especialmente na área de tecnologia;
  • Ter noções sobre a área de UX/UI Design, Programação ou de tecnologia de modo geral;
  • Ter tido experiência prévia na área Customer Success ou Customer Experience numa startup de Educação.

Etapas do Processo Seletivo

O processo seletivo consiste nas seguintes etapas:

  1. Inscrição
  2. Análise de Case
  3. Entrevista Comportamental | Liderança
  4. Bate-papo Final

Benefícios Oferecidos

A Cubos Academy oferece os seguintes benefícios:

  • Plano de Saúde Bradesco (custeado 100% pela empresa)
  • Plano Odontológico Bradesco
  • Cartão de benefícios flexíveis Flash: para você escolher onde usar
  • Auxílio Home Office Day Off para o aniversariante em qualquer dia do mês para curtir como quiser
  • Vale presente no dia do seu aniversário
  • Gympass: para você cuidar do seu corpo e saúde
  • Licença Parental estendida
  • Licença Casamento estendida

Clique aqui para se candidatar.

Gostou do “Home Office na Cubos Academy: vaga remota para Auxiliar de Experiência do Estudante”?

Para encontrar vagas remotas e trabalhar de qualquer parte do país, acesse AQUI.

Não perca nenhuma oportunidade de emprego! Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as novidades e vagas disponíveis.

ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.

Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.