A Cubos Academy, uma renomada escola de formação de profissionais da área de tecnologia, está em busca de um Auxiliar de Experiência do Estudante para integrar sua equipe remota. O profissional ideal para essa vaga deve ser comunicativo, orientado para a resolução de problemas e gostar de trabalhar com pessoas.
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Responsabilidades e Atribuições Como Auxiliar de Experiência do Estudante na Cubos Academy, as principais responsabilidades e atribuições desse cargo incluem:
Acompanhamento da jornada dos estudantes da Cubos Academy:
Ajudar na ambientação de estudantes às plataformas que utilizamos na formação; Tirar dúvidas a respeito do curso; Fazer sessões de acompanhamento 1:1 com estudantes; Resolver eventuais problemas relacionados à matrícula. Acompanhar métricas e realizar análises sobre o andamento do curso:
Analisar feedbacks das aulas; Analisar NPS dos estudantes; Acompanhar taxa de assiduidade, trancamentos, churn e engajamento de estudantes. Participar do dia a dia dos nossos cursos:
Abrir as turmas no horário de início do curso; Participar como pessoa mediadora das aulas ao vivo; Acompanhar e gerenciar o dia a dia das pessoas monitoras; Dar suporte ao time de professores. Gerenciar a facilitação das aulas de Soft Skills:
Gerenciar o dia a dia do conteúdo de Soft Skills ; Ser a ponte entre estudantes e facilitadores dos conteúdos teóricos de Soft Skills ; Ministrar as práticas de Soft Skills .
Dar suporte aos estudantes na entrada do mercado de trabalho:
Auxiliar estudantes na elaboração de currículo e LinkedIn; Dar dicas de como potencializar o desempenho em entrevistas e dinâmicas em grupo. Requisitos Obrigatórios Os requisitos obrigatórios para a vaga são:
Disponibilidade de 40h/semanais com possibilidade de trabalhar às noites (até 21:30) em alguns dias Ter experiência prévia em Customer Success ou Customer Experience ; Ter comunicação boa e assertiva, tanto oral quanto escrita; Ser uma pessoa organizada e proativa; Ter capacidade de gerenciar conflitos e ser orientada à resolução de problemas; Gostar de trabalhar com pessoas; Familiaridade com o uso de planilhas, criação de formulários e elaboração de slides. Conhecimentos Técnicos Necessários Os conhecimentos técnicos necessários para a vaga são:
Possuir conhecimento básico na área de Customer Success ou Customer Experience; Conhecimento do Pacote Google (Sheets, Docs, Drive, Forms, etc.) Diferenciais Além dos requisitos obrigatórios, os seguintes conhecimentos e experiências são considerados diferenciais:
Ter noções sobre mentoria de carreiras, especialmente na área de tecnologia; Ter noções sobre a área de UX/UI Design, Programação ou de tecnologia de modo geral; Ter tido experiência prévia na área Customer Success ou Customer Experience numa startup de Educação.
Etapas do Processo Seletivo O processo seletivo consiste nas seguintes etapas:
Inscrição Análise de Case Entrevista Comportamental | Liderança Bate-papo Final Benefícios Oferecidos A Cubos Academy oferece os seguintes benefícios:
Plano de Saúde Bradesco (custeado 100% pela empresa) Plano Odontológico Bradesco Cartão de benefícios flexíveis Flash: para você escolher onde usar Auxílio Home Office Day Off para o aniversariante em qualquer dia do mês para curtir como quiser Vale presente no dia do seu aniversário Gympass: para você cuidar do seu corpo e saúde Licença Parental estendida Licença Casamento estendida Clique aqui para se candidatar.
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ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.