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CRM | Analista de Atendimento ao Cliente [Relacionamento com o Cliente]

DESCRIÇÃO DA VAGA

A Agendor é uma empresa comprometida em aprimorar as relações entre vendedores, clientes, gestores e suas equipes. Por meio de uma Plataforma de CRM, a empresa atua como um assistente para equipes de vendas, ajudando profissionais a obter maior visibilidade e controle sobre seus negócios.

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Por meio de uma Plataforma de CRM, que atua como um assistente para equipes de vendas, milhares de profissionais têm abandonado as planilhas e obtido maior visibilidade e controle sobre os negócios.

A empresa tem causado impacto no mercado de mais de 2 milhões de PMEs desde 2012 e crescido de forma sustentável. Mais de 12.000 empresas e 20.000 pessoas utilizam a plataforma em suas rotinas. O objetivo é fornecer a solução mais prática, didática e acessível a esses profissionais, auxiliando-os a alcançar seus objetivos.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Atender aos clientes por meio de e-mail, chat, telefone e outros canais de atendimento;
  • Identificar e solucionar problemas de forma ágil e eficiente;
  • Fornecer informações precisas e detalhadas sobre os produtos e serviços do Agendor;
  • Orientar e auxiliar os clientes na utilização das funcionalidades da plataforma;
  • Garantir a satisfação dos clientes, prestando um atendimento personalizado e eficiente;
  • Registrar e atualizar as informações dos clientes em nosso sistema de atendimento;
  • Identificar oportunidades de melhorias no processo de atendimento.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Experiência prévia em atendimento ao cliente;
  • Habilidade em comunicação oral e escrita;
  • Conhecimento em sistemas de atendimento ao cliente;
  • Capacidade de solucionar problemas de forma ágil e eficiente;
  • Boa capacidade de organização e gerenciamento de tempo;
  • Graduação em andamento ou concluída em Comunicação, Marketing, ou áreas afins.

TRABALHE COM A AGENDOR

A Agendor oferece diversos benefícios, como contratação CLT, flexibilidade em VR e VA, plano de saúde e odontológico 100% custeados pela empresa, flexibilidade de horário e trabalho 100% home office. A empresa valoriza a diversidade e inclusão, proporcionando oportunidades iguais para todos os candidatos, independentemente de etnia, religião, identidade de gênero, orientação sexual, idade ou deficiência.

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ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.

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