Trabalhe para a 1° Startup do Brasil a ter Operações de Contact Center no Modelo Home Office: HOME AGENT. Clique agora!

Home Agent está à procura de profissionais dedicados, ambiciosos, apaixonados e motivados a superar desafios para integrarem sua equipe como Agentes de Atendimento Receptivo, focados em atendimento a uma empresa de gestão de combustível.

Você é apaixonado pelo atendimento ao cliente e motivado para resolver problemas enquanto faz parte de uma equipe dinâmica? Esse é o seu lugar!

Responsabilidades e atribuições

  • Realizar atendimento aos clientes na linha de frente da operação, fornecendo suporte excepcional aos motoristas e gestores de frotas, para que possa ser direcionado para as demais áreas (backoffice, comercial, N2, etc.).
  • Atuar com diversos sistemas simultâneos.

Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias.

Requisitos e qualificações

  • Possuir habilidades para atuar no modelo home office;
  • Ter um espaço adequado para atuar em home office (mesa, cadeira e ambiente sem ruído);
  • Residir em São Paulo/Grande São Paulo;
  • Disponibilidade para atuar presencialmente em escritório no bairro Vila Olímpia sempre que requerido pela empresa/liderança;
  • Possuir internet cabeada com mais de 10 MB (sem utilizar o Wi-Fi);
  • Habilidade em manusear diversas plataformas de trabalho (Zendesk, WhatsApp, voz, chat, e-mail e Pacote Office);
  • Experiência com SAC – Atendimento Multiskill – voz, WhatsApp e por vezes envio de e-mail no Salesforce;
  • Disponibilidade para atuar em jornada 6×1 com folga escalada.

Informações adicionais

Escala de Trabalho: 6×1 (De segunda a segunda com folgas alternadas entre sábado e domingo) – Horário a combinar de acordo com operação (Central 24 horas)

Benefícios: Vale Alimentação; Assistência Odontológica; Auxílio Creche (Crianças de até 24 meses); Vale Transporte; Seguro de Vida; TotalPass; Descontos em cursos, faculdades e parques de diversão.

Fornecemos: Notebook, Mouse e Headset.

Etapas do processo

  1. Cadastro
  2. Teste de Personalidade
  3. Entrevista com RH
  4. Entrevista com o Gestor
  5. Contratação

A Home Agent nasceu em 2011 para revolucionar o mercado de atendimento ao cliente, sendo a primeira empresa a atuar 100% no modelo home office. Sua solução é uma combinação perfeita entre qualidade e produtividade com impacto social positivo.

A Empresa valoriza a felicidade, o respeito, a cooperação, o comprometimento e a ética. Valoriza também a proatividade, o senso de dono, a inovação e as melhores formas de criar conexões seguras. O que gostam mesmo é de promover um ambiente que proporcione a realização e o equilíbrio profissional e pessoal.

A empresa é certificada pela GPTW 2022 e 2023 com nota 88.0 para ambos períodos na Pesquisa de Clima como melhor empresa para se trabalhar.

Busca conectar com pessoas e preza-se pela igualdade de oportunidades e a inclusão da diversidade. O time é composto por 83% de mulheres, 51% de pessoas pretas, 17% de pessoas LGBTQIAP+ e 3% de pessoas trans, de acordo com o censo aplicado em julho de 2022.

E estão trabalhando cada vez mais para dar oportunidades para todos.

Se você for de São Paulo Capital ou Grande São Paulo, seja um Homer também clicando aqui!

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