Heineken Vagas: Empresa abre Oportunidade para Teletrabalho com Carga Horária Flexível
Heineken oferece vagas com carga horária flexível para Especialista de Riscos
A Heineken está com uma excelente oportunidade de teletrabalho para o cargo de Especialista de Riscos, com uma carga horária flexível. Esta vaga é afirmativa para mulheres, destacando o compromisso da empresa com a diversidade e inclusão.
Funções e responsabilidades do Especialista de Riscos
O Especialista de P&CI (Processos e Controles Internos) tem como principal missão apoiar o Gerente da área na execução de suas funções. A área de P&CI é um parceiro estratégico para as funções de gestão local, auxiliando na condução e implementação de melhorias nos processos da organização, fortalecendo o ambiente de controle interno e atuando na investigação e prevenção à fraude.
As principais atividades do especialista incluem:
Suporte ao Gerente de P&CI: Avaliações de riscos, elaboração de recomendações, e engajamento na mitigação de riscos com as áreas de negócios.
Identificação e mitigação de riscos: Trabalhar de forma estruturada com as áreas de negócio para efetividade na identificação e mitigação de riscos.
Implementação de ferramentas analíticas: Impulsionar a implementação de ferramentas para prevenção de perdas financeiras e resposta rápida a incidentes críticos.
Relatórios e insights: Elaborar e reportar insights de riscos para otimização dos esforços da área de P&CI e do negócio.
Investigações internas: Atuar eventualmente em investigações de fraudes.
Principais atribuições
O Especialista de Riscos também será responsável por:
Realizar o ciclo de avaliação e mapeamento de riscos.
Monitorar os planos de mitigação de issues e riscos.
Promover discussões com líderes para prevenção de perdas e fraudes.
Desenvolver indicadores e dashboards para monitoramento contínuo de riscos.
Identificar novos cenários de monitoramento para redução de perdas.
Comunicar os resultados de riscos mapeados e ações preventivas.
Colaborar em investigações de fraude conforme demanda.
Formação e requisitos
Formação acadêmica
Superior Completo.
Requisitos
Experiência em gestão de riscos e controles internos.
Monitoramento contínuo de indicadores de prevenção e detecção de perdas e fraudes.
Conhecimento em sistemas SAP ECC, SAP CRM, BW, HANA.
Familiaridade com ferramentas Microsoft (SharePoint, Forms e Power BI).
Análise de dados e investigações internas ou auditorias.
Conhecimento em metodologias ágeis de avaliações de riscos e resolução de problemas.
Process Mining.
Inglês Avançado (será testado).
Benefícios
A Heineken oferece uma série de benefícios para seus colaboradores:
Carga horária flexível: Pensando na qualidade de vida.
Subsídio para teletrabalho: Adaptação do espaço de trabalho e ajuda de custo mensal.
Assistência médica e odontológica: Telemedicina, cartão farmácia, seguro de vida e previdência privada.
Apoio psicológico, jurídico e financeiro: Programa ‘Conta Comigo’ disponível 24 horas por dia.
Bem-estar: Gympass para atividades físicas.
Programa de gestantes: Licença maternidade de 180 dias e paternidade de 30 dias.
Vale alimentação e refeição: Ajuda mensal para compras e alimentação diária.
Desenvolvimento profissional: Universidade HEINEKEN, parcerias educacionais e programa de idiomas.
Liderança: Programa Be Leader para fomentar aprendizado e conexão dos líderes.
Nós Somos Heineken
A Heineken é uma empresa em constante crescimento, movida pela paixão de ser a melhor cervejaria para seu time, parceiros, clientes, consumidores e toda a sociedade. Com marcas incríveis e valores sólidos, a empresa oferece um ambiente leve, informal e respeitoso, onde todos se sentem confortáveis para ser quem são e protagonistas de suas carreiras. A Heineken está em busca de realizar seu sonho no Brasil: levar sua estrela em cada coração e em cada copo brasileiro.