HOME OFFICE: Grupo Boticário contrata Assistente de Atendimento Remoto

A renomada empresa de cosméticos, Grupo Boticário, está buscando preencher a posição de Assistente de Atendimento Remoto para seu time de suporte ao cliente.

Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias!

Responsabilidades e Atribuições

O profissional selecionado terá como principais responsabilidades e atribuições:

Prestar suporte telefônico e chat aos clientes finais e revendas

O Assistente de Atendimento Remoto será responsável por oferecer suporte aos clientes finais e revendedores, fornecendo orientações e resolvendo dúvidas relacionadas ao uso dos softwares comercializados pela Casa Magalhães, uma das marcas do Grupo Boticário.

Realizar integração entre os softwares de retaguarda

Uma das tarefas essenciais será realizar a integração entre os softwares de retaguarda e os softwares comerciais da Casa Magalhães. Essa integração é fundamental para garantir o fluxo adequado de informações e otimizar as operações da empresa.

Conhecimento de rotinas operacionais e regras de negócio

O Assistente de Atendimento Remoto deverá ter conhecimento das rotinas operacionais e regras de negócio, abrangendo áreas como financeiro, fiscal, emissão e entrada de mercadorias, e movimentação de estoque. Essa compreensão é fundamental para fornecer um suporte eficiente e preciso aos clientes e revendedores.

Requisitos e Qualificações

Para se candidatar a essa posição, são necessários os seguintes requisitos e qualificações:

  • Cursando nível superior em Sistemas de Informação, Administração, Contabilidade, Processos Gerenciais ou áreas afins. A formação acadêmica relacionada às áreas tecnológicas e de negócios é valorizada pelo Grupo Boticário.
  • Experiência em equipamentos e sistemas de automação comercial. É desejável que o candidato possua conhecimento e vivência prévia em equipamentos e sistemas de automação comercial, pois isso auxiliará na compreensão das demandas dos clientes e revendedores.
  • Vivências no software da Casa Magalhães (Varejofácil e Syspdv) – diferencial. Ter experiência prévia com os softwares comerciais da Casa Magalhães, como Varejofácil e Syspdv, será considerado um diferencial no processo seletivo.

Informações Adicionais

O Grupo Boticário é uma empresa que valoriza a diversidade e busca profissionais que possam contribuir para a mudança e o sucesso, independentemente de seu gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência. A empresa acredita na importância da inclusão e no potencial transformador das pessoas.

Com mais de 40 anos de história, o Grupo Boticário conta com mais de 15 mil colaboradores e atua em mais de 50 países. Além da marca O Boticário, o grupo também é responsável por marcas como Eudora, quem disse, berenice?, Vult, Beleza na Web, Dr. Jones, Truss, Mooz, O.U.I, Casa Magalhães, GAVB, Fundação e Instituto Grupo Boticário.

Se você se identifica com a filosofia e os valores do Grupo Boticário, essa é uma oportunidade de fazer parte de uma empresa que busca transformar a vida das pessoas e o mundo ao seu redor. Venha fazer parte dessa equipe e contribuir para a beleza e o sucesso da empresa e de seus clientes.

Clique aqui para se candidatar.

Gostou do “HOME OFFICE: Grupo Boticário contrata Assistente de Atendimento Remoto”?

Para encontrar vagas remotas e trabalhar de qualquer parte do país, acesse AQUI.

Não perca nenhuma oportunidade de emprego! Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as novidades e vagas disponíveis.

ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.

Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.