Com mais de 40 anos de história, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países. Detentor de marcas como O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, entre outras, o grupo se destaca pela diversidade e inovação no mercado de beleza.
Com mais de 19 mil colaboradores diretos e 4 mil lojas em 1.780 cidades brasileiras, o Grupo Boticário está sempre em busca de talentos que compartilhem seus valores e propósito.
Responsabilidades e Atribuições
O time de Venda Direta do Grupo Boticário busca empoderar pessoas que sonham em empreender, fornecendo a melhor experiência possível para suas empreendedoras. No papel de Assistente de Atendimento ao Cliente, suas responsabilidades incluirão:
Participar do desenvolvimento e evolução de Produtos Digitais, desde a concepção até o pós-lançamento.
Tornar-se especialista nos usuários dos produtos e nas tendências de mercado, conduzindo análises, pesquisas e testes com usuários.
Liderar experimentos para validação de hipóteses, registrando e compartilhando aprendizados para a evolução do produto.
Conduzir dinâmicas de alinhamento, exploração de problemas e ideação com Squads, Stakeholders, Parceiros e usuários.
Definir, priorizar e acompanhar métricas e objetivos de produto.
Inspirar o time de desenvolvimento em torno do propósito dos produtos, demonstrando o valor para o ecossistema do Grupo Boticário (clientes, colaboradores, consultoras, revendedores, parceiros e sociedade).
Requisitos e Qualificações
Para se candidatar a esta vaga, é necessário ter:
Experiência com produtos digitais de sucesso como Product Owner, Product Manager ou funções similares.
Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban, etc.).
Familiaridade com conceitos e práticas de User Experience, design e inovação.
Habilidade de construir relacionamentos e trabalhar de forma colaborativa com times e stakeholders diversos.
Capacidade de mesclar análises quantitativas com pesquisas qualitativas para desenvolver hipóteses e tomar decisões informadas por dados.
Excelente comunicação oral e escrita.
Conforto em um ambiente dinâmico e em transformação.
Alta capacidade de planejamento e organização.
Será um diferencial se o candidato tiver técnicas de Growth Hacking.
O Grupo Boticário oferece um pacote de benefícios abrangente, incluindo:
Saúde e Bem-estar: Plano médico e odontológico, auxílio medicamentos, vale saúde para familiares, sessões de psicoterapia gratuitas, telemedicina, vacina da gripe e HPV gratuitas, e programas de cuidado com a saúde.
Alimentação: Vale refeição ou restaurante local, vale alimentação, e vale alimentação de Natal.
Qualidade de Vida: Plano de academias e estúdios de atividade física, auxílio home office, plano de saúde para pets, day off de aniversário, desconto de até 40% em produtos, e programas de viagens e hospedagens.
Família: Auxílio educação infantil, crédito nutrição infantil, auxílio babá, auxílio material escolar, orientação jurídica, psicológica e social, apoio para pais atípicos, licença parental estendida.
Mobilidade: Vale transporte e estacionamento.
Seguridade: Seguro de vida, apoio ao falecimento de pais, previdência privada e empréstimos consignados.
Etapas do Processo Seletivo
Cadastro
Triagem
Entrevista com Recrutamento e Seleção
Entrevista com Liderança
Etapa de Case
Carta Oferta
Processo Admissional
Contratação
Sobre o Grupo Boticário
De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do mundo, o Grupo Boticário é uma referência em beleza e inovação.
Com um ecossistema que abrange desde a indústria até o ponto de venda, a empresa se dedica a construir um futuro mais bonito, baseado em tecnologia, diversidade e sustentabilidade.
Conclusão
Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e deseja fazer parte de uma das maiores empresas de beleza do mundo, esta é a sua chance! Venha construir um futuro mais bonito com o Grupo Boticário.