Processo Seletivo GOVBR: Empresa Abre Vagas de Emprego Efetivas Para Gestão de Canais de Comunicação e Atendimento

A GOVBR, uma empresa comprometida com o avanço da gestão pública municipal no Brasil, anunciou a abertura de vagas para a posição de Gerente de Customer Success.

Essa é uma oportunidade única para aqueles que desejam fazer a diferença, contribuindo para um país melhor através de soluções de governança que proporcionam agilidade, estratégia e controle na tomada de decisões.

É de São Paulo? Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias exclusivas para São Paulo e Região do ABC!

DESCRIÇÃO DA VAGA

Na GOVBR, o foco está em entender os processos e entregar soluções de excelência que impulsionam a transformação digital nos municípios brasileiros.

O Gerente de Customer Success desempenha um papel crucial nesse processo, sendo responsável por garantir o sucesso do cliente, alcançando resultados e maximizando o valor das soluções oferecidas pela empresa.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Construção da área de customer success: O gerente será encarregado de estruturar e revisar constantemente os processos e fluxos operacionais, visando aprimorar a performance interna e a percepção do cliente externo.
  • Desenvolvimento de Estratégias: É esperado que o gerente desenvolva estratégias para melhorar a experiência do cliente, aumentar a eficiência do atendimento e garantir a resolução eficaz de problemas.
  • Gestão de Canais de Comunicação/Atendimento: Coordenar e administrar os diferentes canais de comunicação utilizados para interagir com os clientes, garantindo respostas rápidas e precisas em todos os momentos.
  • Resgate de clientes: Identificar motivos para o cancelamento e apresentar soluções para prevenir a perda de clientes, além de promover o crescimento da base de clientes.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Graduação em Administração, Gestão Comercial, Contabilidade, Marketing ou áreas afins.
  • Experiência em gestão de pessoas e projetos de negócios.
  • Habilidade para analisar métricas e feedback dos clientes visando a constante melhoria.
  • Expertise em gerenciamento de relacionamentos com clientes e desenvolvimento de estratégias para melhorar a experiência do cliente.
  • Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de desenvolver relacionamentos de longo prazo.
  • Disponibilidade para viagens.

Diferencial

  • Experiência na gestão de serviços de tecnologia.
  • Fluência em inglês.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

A GOVBR oferece uma série de benefícios para seus colaboradores, incluindo auxílio alimentação/refeição, auxílio educação, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, premiações, entre outros.

Além disso, a empresa investe no crescimento e desenvolvimento de seus profissionais através de programas como PDI e avaliação de desempenho anual.

ETAPAS DO PROCESSO

O processo seletivo da GOVBR segue as seguintes etapas:

  1. Cadastro
  2. Triagem
  3. Fit Cultural
  4. Entrevista Atração e Seleção
  5. Mapeamento Comportamental
  6. Análise do Perfil
  7. Entrevista com Gestor
  8. Envio da Proposta
  9. Contratação

GOVBR

A GOVBR é mais do que uma empresa, é um time dedicado a conectar especialistas de todas as áreas para contribuir com soluções que promovam um Brasil melhor.

Com mais de 650 colaboradores, a GOVBR é líder de mercado, sempre em busca da excelência em suas soluções e no desenvolvimento de seus profissionais.

Se você se identifica com nossa missão e quer fazer parte desse time, não perca essa oportunidade! Faça parte da GOVBR e contribuir para um Brasil melhor e serviços públicos de qualidade para todos.

Para Candidatar-se Clique Aqui!

Gostou do “Processo Seletivo GOVBR: Empresa Abre Vagas de Emprego Efetivas Para Gestão de Canais de Comunicação e Atendimento”?

Leia mais em Vagas de SP e ABC Paulista.

Não perca nenhuma oportunidade de emprego! Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as novidades e vagas disponíveis.

ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.

Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.