Processo Seletivo GOVBR: Empresa Abre NOVAS Vagas de Emprego Híbridas Com Dias em HOME OFFICE; Confira!

A GOVBR, empresa comprometida com o avanço do Brasil através de soluções de governança destinadas a auxiliar a gestão pública municipal, está com vagas abertas para o cargo de Gerente de Customer Success.

Essas oportunidades são ideais para profissionais que buscam uma carreira dinâmica e desafiadora em um ambiente de trabalho híbrido, que combina dias de atuação presencial e home office. Confira os detalhes desta emocionante oportunidade de emprego!

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DESCRIÇÃO DA VAGA

A GOVBR, reconhecida por sua contribuição para a melhoria da administração pública municipal no Brasil, está em busca de um profissional para ocupar a posição de Gerente de Customer Success.

Nesta função crucial, o candidato selecionado será responsável por assegurar o sucesso do cliente, garantindo que eles alcancem seus objetivos e aproveitem ao máximo as soluções oferecidas pela empresa.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

O Gerente de Customer Success terá diversas responsabilidades, incluindo:

  • Construção da área de customer success;
  • Definição da estratégia e planejamento da área, com foco na estruturação e revisão contínua dos processos e fluxos operacionais;
  • Garantia das rotinas internas do time, visando melhorar a performance e a percepção do cliente;
  • Monitoramento dos KPIs, direcionamento de estratégias, mensuração da evolução dos serviços e identificação de áreas de melhoria;
  • Desenvolvimento de estratégias para aprimorar a experiência do cliente, aumentar a eficiência do atendimento e garantir a resolução eficaz de problemas;
  • Gestão dos canais de comunicação/atendimento, assegurando respostas rápidas e precisas aos clientes em diversos meios, como telefone, e-mail, chat ao vivo e mídias sociais;
  • Identificação e resgate de clientes, apresentando soluções para evitar o cancelamento e promovendo o crescimento da base de clientes.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Para se candidatar a esta posição, os interessados devem atender aos seguintes requisitos:

  • Formação superior em Administração, Gestão Comercial, Contabilidade, Marketing ou áreas correlatas;
  • Experiência com gestão de pessoas;
  • Experiência em gerenciamento de projetos de negócios, tomada de decisão e negociação;
  • Experiência na análise de métricas e feedback dos clientes para identificar áreas de melhoria;
  • Expertise em gerenciamento de relacionamentos com clientes e desenvolvimento de estratégias para melhorar a experiência do cliente;
  • Habilidades de comunicação eficaz e interpessoais, para interagir com os clientes e ser uma ponte entre eles e a empresa;
  • Disponibilidade para viagens.

Como diferenciais, são valorizadas experiências na gestão de serviços de tecnologia e fluência em inglês.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Além da oportunidade de fazer parte de uma empresa líder no mercado e contribuir para a construção de um Brasil melhor, os colaboradores da GOVBR desfrutam de uma série de benefícios, tais como:

  • Auxílio alimentação/refeição;
  • Auxílio educação;
  • Clube de vantagens GOVBR, com convênios nacionais;
  • Oportunidades de carreira;
  • Plano de saúde Unimed (nacional e extensivo aos dependentes);
  • Planos odontológicos;
  • Seguro de vida;
  • Premiação por indicação de futuros colaboradores;
  • Bônus anual;
  • Universidade corporativa;
  • TotalPass.

A empresa também investe no crescimento e desenvolvimento de seus profissionais, oferecendo Programas de Desenvolvimento Individual (PDI) e avaliações de desempenho anuais.

ETAPAS DO PROCESSO

O processo seletivo para a vaga de Gerente de Customer Success na GOVBR é composto pelas seguintes etapas:

  1. Cadastro;
  2. Triagem;
  3. Fit Cultural;
  4. Entrevista Atração e Seleção;
  5. Mapeamento Comportamental;
  6. Análise do Perfil;
  7. Entrevista com Gestor;
  8. Envio da proposta;
  9. Contratação.

Sobre a GOVBR

A GOVBR é mais que uma empresa, é um time comprometido com a transformação digital dos municípios brasileiros. Com mais de 650 profissionais especializados e uma cultura de inovação e colaboração, estamos sempre em busca de novos talentos para somar às nossas fileiras.

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ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.

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