A Zubale, empresa de tecnologia voltada para soluções de eCommerce na América Latina, está com uma vaga aberta para Operador de Atendimento ao Cliente, com atuação 100% remota. A oportunidade é ideal para quem busca um ambiente dinâmico, criativo e com foco em desenvolvimento profissional.
A empresa, que já realizou mais de 30 milhões de tarefas e atende mais de 100 grandes varejistas na região, oferece soluções como marketplace de freelancers, softwares de fulfillment e plataformas de engajamento com o cliente.
Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias.
Para se candidatar à vaga, a Zubale procura profissionais com:
Um ponto essencial: é necessário ter computador próprio, pois a empresa não fornece equipamento de trabalho. A vaga é para regime home office em tempo integral, com início imediato após o processo seletivo.
A e mpresa de tecnologia oferece uma série de benefícios aos seus colaboradores:
Esses benefícios visam proporcionar mais conforto e segurança para os colaboradores no dia a dia.
O processo de candidatura é simples e pode ser feito diretamente pela plataforma do LinkedIn pela empresa de tecnologia, no link abaixo:
Candidatar-se à vaga de Operador de Atendimento ao Cliente na Zubale
A empresa normalmente leva até uma semana para avaliar as candidaturas. Quanto antes você se inscrever, maiores as chances de garantir sua participação no processo seletivo.
Para encontrar vagas remotas e trabalhar de qualquer parte do país, acesse AQUI.
Não fique de fora! Vagas novas, dicas e oportunidades no Instagram @meuempregonovo.vagas. Segue lá!
ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.
Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.