O mercado de trabalho de tecnologia inicia o ano repleto de oportunidades. Para o período entre 2023 e 2027, a projeção é de que sejam criados aproximadamente 800 mil novos postos, segundo a Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação e de Tecnologias Digitais. Neste cenário promissor, o setor desenha sua própria lista de empresas “cobiçadas” por jovens profissionais – recorte que vai até a faixa dos 35 anos –, a exemplo do estudo Employers for Youth (EFY), que está em sua quarta edição no Brasil. São nomes que se distanciam das gigantes corporações, mas com magnetismo capaz de reter talentos.
Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias!
Entre elas, está a WEBJUMP, empresa do grupo Compass UOL, referência em transformação digital na América Latina, desenvolvedora de projetos de e-commerce B2C, B2B e UX/UI Design para clientes como Nestlé e Starbucks. Única parceira Adobe Gold com selo Specialized Commerce no Brasil, a empresa conquistou a 11ª posição no EFYTech 2022 entre as melhores empresas de tecnologia do Brasil para jovens profissionais e está na 19ª colocação entre jovens profissionais em geral. Além disso, recebeu, pelo quinto ano consecutivo, o selo global “Great Place to Work”, demonstrando a vocação para ser o trabalho dos sonhos.
“Em 2022, criamos o Time de Pessoas & Cultura, com foco em fortalecer os valores da WEBJUMP e os vínculos entre nossos colaboradores. Em tempos de trabalho híbrido e remoto, observamos que essa ação deixou os profissionais mais motivados e melhorou o clima organizacional, com reflexos na produtividade, na agilidade e na diminuição do turnover”, avalia Beatriz Fonseca, Diretora de Pessoas & Cultura.
Atualmente, a WEBJUMP contabiliza 283 “jumpers” – como os integrantes do time são chamados internamente. “É uma expansão de mais de 70% em relação a 2021”, compara Fonseca. O crescimento se estende à qualificação progressiva dos colaboradores, por meio da Academia WEBJUMP. “Em 2022, foram 32 profissionais formados pela Academia Webjump e 129 certificações, sendo: mais de 80 soluções Adobe Experience Cloud (Commerce, CDP, Target, Analytics, Audience Manager, Campaign, Experience Manager, Experience Platform, Journey Optimizer e Marketo Engage) e 7 Scrum”, informa a diretora.
A empresa ainda fechou o ano com nota 4,4 de um total de 5 pontos na plataforma Glassdoor, 0,8 pontos acima da média total das corporações avaliadas; e com o selo Gupy “Empresa que dá feedback”, cujo critério é ter pelo menos 95% de retorno a candidatos para vagas de trabalho cujo processo seletivo foi encerrado ou cancelado. “Temos uma sólida cultura de fomento à inovação, e esse ambiente de trocas e desafios constantes inspira as novas gerações. Na WEBJUMP, nossos talentos encontram o ambiente propício para desenvolver carreiras de sucesso”, comenta Ivan Bastos, CEO e cofundador.
A WEBJUMP é a única Adobe Gold Partner brasileira com selo Specialized Commerce na América Latina e referência global em soluções tecnológicas e UX/UI Design para eCommerce B2C, B2B, D2C e marketplaces. Por meio de sua metodologia ágil, proporciona a transformação digital para empresas líderes de mercado, prezando por qualidade, transparência e comunicação assertiva em todas as fases dos projetos desenvolvidos. A empresa, agora parte da Compass.UOL, destaca-se na busca incessante pela excelência – filosofia colocada em prática há 15 anos.
Para mais notícias e dicas sobre oportunidades acesse aqui!
Conheça nossa parceria com os sites Jornal Grande ABC e Jornal Grande Rio, com mais informações sobre empresas contratando.
ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.
Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.