Trabalhe de Onde Quiser: Elevate Teams Oferece Vagas Flexíveis em HOME OFFICE Para Assistente Virtual
O Elevate Teams NUNCA pedirá dinheiro ou fundos a ninguém durante o processo de candidatura! Foi trazido ao conhecimento deles que existem alguns anúncios fraudulentos se passando por Elevate Teams – Por favor, denunciem quaisquer postagens fraudulentas para o LinkedIn! Obrigado!
No Elevate Teams, nem tudo é sobre eles. É sobre os clientes e os companheiros de equipe deles (eles se veem como uma equipe, então têm companheiros de equipe – não funcionários).
Eles colocam os outros em primeiro lugar (como esperam que vocês façam), então vão começar com vocês:
Sobre vocês
Como companheiros de equipe da Elevate Teams, é imprescindível que compartilhem os valores fundamentais deles:
Vocês também vão precisar ter as principais soft skills deles:
Iniciativa de trabalho árduo/proativa
Comunicação forte
Detalhistas e Organizados
Sigam as instruções & Orientados a processos
Gestão pontual do tempo
Tech Savvy – Aprendizagem rápida
Pensamento crítico & Resolução de problemas
Consistentes & Confiáveis
Finalmente, embora se concentrem mais na contratação de soft skills e no treinamento dos colegas de equipe nas hard skills necessárias, vocês precisam atender aos requisitos deles:
C1/C2 Habilidades de escrita e conversação em inglês.
Habilidades nativas/fluentes de escrita e conversação em espanhol (espanhol e inglês são necessários)
Pelo menos 2 anos de experiência de trabalho em funções de back-office e atendimento ao cliente.
DEVEM ESTAR DISPONÍVEIS PARA TRABALHAR DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 9H ÀS 18H, NOS FUSOS HORÁRIOS DOS EUA (PST, MST, CST e/ou EST)
Proficientes com MS Office Suite.
Excepcionais maneiras de telefone e habilidades de escrita de e-mail orientadas para o serviço.
Capacidade de aprender rapidamente a usar novas ferramentas e software.
Um home office tranquilo com mesa e cadeira de escritório.
Internet estável com pelo menos 15-20 MBPS de download e 2 MBPS de velocidade de upload.
Laptops/desktops com 8 GB de RAM, um processador de 1,6 GHz e 50 GB de espaço livre no disco rígido e smartphones.
De preferência, formados com diplomas universitários ou graduandos nos próximos 12 meses (se não tiverem um diploma, devem ter uma experiência mais extensa).
Embora não seja obrigatório, qualquer experiência em seguro seria vantajosa.
BÔNUS se tiverem experiência em contabilidade, finanças, serviços de seguros, ou como assistentes administrativos/executivos, eles querem ouvir vocês!
Quando vocês e seus companheiros de equipe são estrelas do rock, o trabalho simplesmente não parece mais trabalho. Então, se o acima soa como vocês, eles os convidam a ler e se candidatar, e estão ansiosos para tê-los na equipe!
Quem eles são
O Elevate Teams é uma empresa de recrutamento dos EUA que ajuda agências de seguros independentes em todo os EUA a aumentar suas equipes, fornecendo-lhes seus colegas de equipe pré-treinados (vocês!). Eles apoiam as operações de back-office e atendimento ao cliente para que possam atender melhor seus clientes e, finalmente, expandir suas agências.
Eles oferecem aos seus colegas de equipe (profissionais bilíngues na América Latina, falando espanhol e inglês) estágios de longo prazo e trabalho em casa com seus clientes, trabalhando como Assistentes de Seguros Remotos.
O departamento de RH deles oferece treinamento pago a novos colegas de equipe para prepará-los para suas novas carreiras em seguros, e os gerentes de sucesso do cliente apoiam colegas de equipe e clientes para garantir que os estágios de trabalho funcionem sem problemas.
Sobre o Treinamento e Trabalho
Se passarem no processo seletivo, serão convidados a participar do próximo treinamento de seguros. Um treinamento pago de 4 semanas realizado por meio de chamadas de vídeo Zoom, durante o qual serão ensinados sobre o setor de seguros, como usar sistemas de gerenciamento de agências como AMS 360, Applied Epic e Hawksoft, e como realizar tarefas administrativas e de atendimento ao cliente específicas do setor.
Após a conclusão bem-sucedida do treinamento, apresentarão os perfis de vocês aos seus clientes para serem entrevistados por eles e selecionados para um estágio de longo prazo (observem que pode haver um período de espera de vários dias/semanas antes de serem colocados com sucesso).
Uma vez colocados, estarão ajudando seus administradores e áreas de atendimento ao cliente, realizando tarefas como:
Inserir e atualizar informações do cliente no sistema de gestão da agência do cliente.
Responder a e-mails de clientes, resolvendo consultas simples ou elevando casos complexos.
Atender chamadas telefônicas recebidas (vocês receberão uma conta VoIP para usar dos seus laptops).
Ligar para as operadoras para coletar informações sobre as apólices de seguro dos clientes.
Emitir fichários, políticas e endossos.
Processar e revisar minutas de propostas ou cotações de seguros.
Revisar documentos para precisão e integridade.
Criar e manter arquivos de acordo com as diretrizes de políticas e procedimentos.
Fazer o download de documentos e certificados da apólice e enviar para as partes necessárias.
Ligar e enviar e-mails para clientes sobre avisos de cancelamentos e renovações.
Outras atribuições relevantes que lhes forem atribuídas.
Sobre as Vantagens da Elevate Teams
Ganhar experiência trabalhando com empresas internacionais.
Continuar a aperfeiçoar o inglês enquanto trabalham em um ambiente multicultural.
Trabalhar no conforto de suas casas – sem deslocamento diário para o escritório.
Receber treinamento remunerado e obter experiência em um novo setor.
Trabalho estável e de longo prazo – as colocações deles duram anos, não meses.
Ótimo equilíbrio entre vida pessoal e profissional – as funções de seguro são muito do tipo ‘9 a 5’.
Trabalhar com uma equipe talentosa e dinâmica em uma empresa em rápido crescimento.
Ganhar salários competitivos em USD.
Potencial para bônus de desempenho do cliente.
Sobre os Benefícios do Pay Wind na Elevate Teams
Pagamento inicial de US$4/hr
Aumento salarial após 12 meses com o cliente para US$5/hr
Aumento salarial após 24 meses com o cliente para US$6/hr
Aumentos salariais subsequentes a cada aniversário de trabalho completado com um cliente.
Muitos clientes recompensam seus colegas de equipe com bônus anuais significativos.
As funções de cliente em tempo integral são elegíveis para o programa de benefícios deles, que inclui:
A maioria dos feriados federais dos EUA como INPI
Mínimo de 5 dias adicionais de INPI para uso pessoal.
Subsídio de ginásio/bem-estar.
Bônus de aniversário.
Bolsa médica após 12 meses de colocação do cliente