Dot Digital Group está com Vaga de Emprego HOME OFFICE Aberta para Trabalhar na Área de Sucesso do Cliente

O Dot Digital Group é pioneiro no mercado de Educação Corporativa Digital no Brasil.

Com mais de 28 anos de experiência, a empresa é responsável pela transformação de muitos negócios que decidiram abraçar a tecnologia e a educação.

Sua missão é desenvolver pessoas para impulsionar organizações por meio da produção de cursos online e trilhas de aprendizagem sob medida, estruturação de Universidades Corporativas, desenvolvimento de soluções como LMS, Immersive Learning e Gamification, e operações em larga escala de monitoria e tutoria.

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O Ambiente de Trabalho no Dot Digital Group

O Dot Digital Group preza por um ambiente de trabalho transparente e colaborativo.

A empresa valoriza a autogestão, a colaboração e a busca pelo desenvolvimento contínuo.

Respeito às pessoas, independente da cor, crenças, cultura, gênero, orientação afetiva e idade, é um dos pilares da cultura da empresa.

Os colaboradores são incentivados a fazer sempre o melhor em um ambiente de confiança.

Perfil do Candidato

O Dot Digital Group busca alguém que esteja sempre disposto a aprender, encarar desafios e tenha proatividade.

É necessário gostar de trabalhar com educação e tecnologia e focar em entregar valor para o cliente.

Adaptabilidade às mudanças e capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe são características essenciais para o candidato ideal.

Responsabilidades do Gerente de Sucesso do Cliente

Liderança e Desenvolvimento de Equipe

  • Liderar e desenvolver os times da área de Sucesso do Cliente.
  • Definir estratégias, alocar recursos e gerir o orçamento.
  • Reportar à equipe executiva da empresa.

Promoção de Experiências Positivas para o Cliente

  • Direcionar os esforços das áreas para promover boas experiências aos clientes.
  • Atuar em tratativas estratégicas para impactar positivamente os clientes e remover barreiras na jornada deles.
  • Construir e definir OKRs para o time e incentivar a busca por inovação.

Melhoria de Processos e Retenção de Clientes

  • Aprimorar processos de integração, engajamento, retenção e upsell com foco no aumento da retenção de receita líquida (NRR).
  • Atuar em indicadores de Customer Success como churn, LTV, CSAT e NPS.
  • Fomentar a integração entre diversas áreas que impactam na experiência ou churn do cliente.

Análise de Dados e Feedback de Clientes

  • Elaborar estratégias baseadas em análise de dados e feedback dos clientes.
  • Compreender o perfil, necessidades e expectativas dos clientes para melhorar processos e atendimento.
  • Colaborar com outras áreas para identificar necessidades e aprimorar fluxos de entrega e atendimento.

Gestão de Crises e Implementação de Tecnologias

  • Identificar e implementar tecnologias e ferramentas para melhorar a satisfação do cliente.
  • Implementar planos de gestão de crises para mitigar problemas críticos e garantir respostas rápidas e eficazes.

Qualificações e Experiência Esperadas

Experiência Estratégica e de Liderança

  • Experiência em liderança de times de Customer Success ou Customer Experience.
  • Conhecimento em métricas de desempenho, análise de dados e melhoria de processos.
  • Experiência em empresas de serviços e gestão de orçamento, custos, prazos e projetos.

Desejável

  • Experiência em EdTech e no mercado SaaS.
  • Inglês avançado.

Benefícios Oferecidos pelo Dot Digital Group

Auxílios

Saúde e Bem-Estar

  • Plano de saúde integral.
  • Convênio odontológico.
  • Gympass.
  • Convênio farmácia.
  • Licenças maternidade e paternidade estendidas.
  • Workshops sobre autoconhecimento, diversidade, inclusão e equilíbrio.
  • Mimos e gifts em datas comemorativas.

Crescimento e Desenvolvimento Contínuos

  • Verba de auxílio educação.
  • Horas de capacitação.
  • Cursos gratuitos na DOTAcademy.
  • Plataforma de desenvolvimento de carreira.
  • Mobilidade interna e desenvolvimento de lideranças.
  • Cultura de feedback e peer learning.

Clima Colaborativo e Descontraído

  • Trabalho remoto (anywhereoffice).
  • Horário flexível.
  • Aprendizado contínuo.
  • Local para refeições e lanches.
  • Área de convivência.
  • Momentos de integração e festas.

O Dot Digital Group é uma empresa diversa e inclusiva, e todas as vagas estão abertas também para PCD.

Conclusão

Se você se identificou com o perfil e os valores do Dot Digital Group e deseja fazer parte dessa equipe, não perca a oportunidade! Clique Aqui!

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