OPORTUNIDADE! Doc9 abre vaga home office para Suporte ao Cliente
Doc9 contrata para vagas home office
A Doc9 é uma lawtech com marca consolidada no mercado jurídico com seus serviços de marketplace (Logística Jurídica) e que cresce em ritmo exponencial com um novo produto puramente tecnológico (SaaS) lançado em 2022: o Whom.
Primeiro nível de atendimento ao cliente e nosso desafio é atuar de forma humanizada, rápida e eficiente respondendo e se possível resolvendo problemas, dificuldades de uso, ou dúvidas;
Atuar com outras áreas (Produto, Devs, CX) até que a solução seja encontrada, aplicada e o cliente seja comunicado e o seu sucesso garantido;
Interação com usuários via chat, email e telefone. Além de reuniões online quando necessário;
Eventualmente acesso remoto na máquina do cliente;
Atualizar e monitorar os relatórios internos com os principais indicadores do time, bem como desenvolver análises.
Requisitos
Excelente comunicação e escrita;
Senso de urgência;
Gostar de trabalhar em equipe;
Amar tecnologia e estar disposto(a) a aprender constantemente;
Foco em melhorar a jornada do cliente.
E os seguintes conhecimentos e experiências:
Ensino superior completo ou em andamento na área de Tecnologia ou Direito;
Conhecimento do mercado jurídico;
Conhecimento dos sites dos tribunais.
Não é requisito obrigatório, mas adoraremos se você tiver: