Oportunidade de Trabalho Remoto: Doc9 Abre Vaga de Emprego CLT com Auxílio Home Office e VR de R$28,50 por Dia

A Doc9, uma lawtech com marca consolidada no mercado jurídico, está crescendo em ritmo exponencial com seus serviços jurídicos, incluindo audiências, diligências e cálculos.

Além disso, a empresa possui outros dois produtos puramente tecnológicos (Saas): Whom e eHealth.

Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias.

A Empresa e Seus Valores

A Doc9 é formada por gente inquieta e empreendedora, que valoriza o trabalho em equipe e acredita que o crescimento sustentável se dá a partir de pessoas que amam o que fazem.

Se você é engajado, tem brilho no olho e muita vontade de se desenvolver e crescer, a Doc9 pode ser o lugar certo para você.

Responsabilidades e Atribuições do Analista de Suporte Técnico ao Cliente

Como Analista de Suporte, você atuará juntamente com o time de Customer Experience (CX), sendo responsável pelos seguintes processos:

  • Primeiro Nível de Atendimento ao Cliente: Seu desafio é atuar de forma humanizada, rápida e eficiente, respondendo e, se possível, resolvendo problemas, dificuldades de uso ou dúvidas dos clientes.
  • Colaboração com Outras Áreas: Você trabalhará em conjunto com outras áreas, como Produto, Desenvolvimento (Devs) e CX, até que a solução seja encontrada, aplicada e o cliente seja comunicado, garantindo seu sucesso.
  • Interação com Usuários: Você se comunicará com os usuários via chat, e-mail e telefone, além de participar de reuniões online quando necessário.
  • Acesso Remoto na Máquina do Cliente: Eventualmente, será necessário acessar remotamente a máquina do cliente para solucionar problemas.
  • Monitoramento e Análise: Você atualizará e monitorará os relatórios internos com os principais indicadores do time, além de desenvolver análises relevantes.

Requisitos e Qualificações

Para ser o novo talento da Doc9, você precisa:

  • Excelente Comunicação e Escrita
  • Senso de Urgência
  • Gostar de Trabalhar em Equipe
  • Amar Tecnologia e Estar Disposto(a) a Aprender Constantemente
  • Foco em Melhorar a Jornada do Cliente

Além disso, é importante ter conhecimentos e experiências nas seguintes áreas:

  • Ensino Superior Completo ou em Andamento na Área de Tecnologia ou Direito
  • Conhecimento do Mercado Jurídico
  • Familiaridade com os Sites dos Tribunais

Não é requisito obrigatório, mas adoraremos se você tiver:

  • Conhecimento Prévio nas Plataformas: Zendesk, Hubspot, Movidesk ou similares
  • Conhecimento de ITIL
  • Vivência em Empresas de Tecnologia Jurídica (LawTechs/LegalTechs)

Informações Adicionais

  • Contratação via CLT
  • VR (R$28,50 por Dia)
  • Plano de Saúde
  • Auxílio Creche
  • Auxílio Home Office
  • Day Off para Comemorar o Seu Aniversário
  • Programa Auxílio Educação
  • Empresa em Momento de Aceleração, Propiciando Crescimento Conjunto
  • Operação em Home Office com Pessoas em Vários Estados (e Países)

Conclusão

Se você busca uma oportunidade de trabalho remoto em uma empresa que valoriza o crescimento sustentável e a paixão pelo que faz, clique aqui para saber mais sobre a vaga e se candidatar: Vaga de Emprego na Doc9.

Gostou do “Oportunidade de Trabalho Remoto: Doc9 Abre Vaga de Emprego CLT com Auxílio Home Office e VR de R$28,50 por Dia”?

Para encontrar vagas remotas e trabalhar de qualquer parte do país, acesse AQUI.

Não perca nenhuma oportunidade de emprego! Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as novidades e vagas disponíveis.

ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.

Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.