Digi contrata para Atendimento e Suporte ao Cliente HOME OFFICE
A Digi é uma agência especializada em campanhas de incentivo, promoção e fidelização, que atende grandes marcas do mercado. Eles estão recrutando um(a) Atendimento e Suporte ao Cliente para atuar de forma remota, como home office.
Você vai ser o primeiro contato dos participantes das campanhas dos clientes Digi, atendendo-os com educação, cordialidade e agilidade pelos canais digitais (Email, redes sociais, 0800 e chat de SAC).
Você vai entender o problema do cliente, oferecer a solução adequada ou encaminhar para o atendimento técnico, se necessário.
Você vai registrar e finalizar os chamados na ferramenta de gestão de chamados (Zendesk), seguindo os processos, SLAs e padrões de qualidade da Digi.
Você vai identificar e reportar os problemas que surgirem, sugerindo melhorias para a empresa com base nos feedbacks dos clientes.
Você vai atuar como porta-voz do cliente dentro da Digi, buscando soluções mais efetivas para as situações do dia a dia.
O que você precisa ter?
Experiência prévia com atendimento ao cliente em canais digitais e telefônicos (0800, ligações, chat, sac 2.0, redes sociais etc.);
Experiência prévia com ferramentas de atendimento (Zendesk, Salesforce, Movidesk, Hubspot, entre outros);
Experiência prévia com atendimento em agência/público de forma remota.
Notebook próprio para atuação + Headset
Benefícios
Cultura Remote First – Aqui você trabalha onde quiser;