Processo Seletivo DHL: Empresa Está Recebendo Currículo Para Vagas de Emprego; É a sua chance de fazer parte dessa Equipe!
Conectando Pessoas, Melhorando Vidas
A DHL é uma empresa global que conecta pessoas e melhora vidas. Se você busca uma oportunidade para fazer a diferença e crescer profissionalmente, esta pode ser a sua chance!
Por que escolher a DHL?
Essencial do Dia a Dia: Torne-se um membro da equipe DHL e obtenha os melhores benefícios. Valorizamos a sua segurança, saúde e a de sua família.
Experiências Multiculturais: Construa sua carreira conosco e desafie-se diariamente por meio de experiências multiculturais.
Impacto Positivo: Na DHL, não é apenas mais um trabalho. É a sua oportunidade de impactar positivamente o meio ambiente e as pessoas dentro e fora da empresa.
É de São Paulo? Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias exclusivas para São Paulo e Região do ABC!
Inclusão e Diversidade
Como empresa global, valorizam a diversidade de seus colaboradores como uma verdadeira força. Desejam que todos se sintam à vontade para serem autênticos no dia a dia, independentemente de etnia, religião, orientação sexual, gênero, deficiência ou qualquer outra característica pessoal.
Descrição da Vaga: Banco de Candidatos – Customer Success
Eles buscam profissionais para área de Atendimento, incluindo Analistas, Coordenação e Supervisão de Transportes. Se você tem experiência no front com clientes na área de Transportes e habilidades em construção de apresentações (Power Point) e relatórios (Excel / Power BI), essa oportunidade é para você.
Ensino Superior cursando ou completo. Desejável Pós-Graduação.
Conhecimentos intermediários em ferramentas do Office.
Boa comunicação (escrita e verbal), trabalho em equipe, liderança.
Negociação e foco em resultados.
Resiliência.
Responsabilidades:
Auxiliar no acompanhamento de todas as cargas (expedidas, reversas, paradas).
Gerar relatórios pré-fatura e acompanhar a programação.
Atualizar dados sistemicamente (TMS).
Integrar informações com outras áreas para identificar gargalos e problemas.
Garantir rastreabilidade de cargas e adotar tratativas para uma adequada prestação de serviço.
Auxiliar em processos de sinistro e/ou claims de carga.
Gerenciar o retorno e controle de comprovantes de entrega (POD) internamente e junto das transportadoras.
Apoiar na manutenção e funcionamento do Framework Transport e PTQ (Path to Quality), suportando as operações no cumprimento dos processos desses programas.
Participar do processo de homologação de transportadoras no setor de Transportes.
Manter a documentação cadastral da transportadora atualizada.
Atualizar a vigência das tabelas de fretes por meio de relatórios, proporcionando visibilidade de pendências e tempo de cadastro.