A Descomplica é pioneira no setor de EdTech no Brasil, revolucionando a forma como milhares de pessoas acessam conhecimento.
Com uma abordagem inovadora e acessível, a empresa conecta alunos e professores de maneira dinâmica, promovendo a educação desde o pré-vestibular até a pós-graduação.
Para manter sua excelência no atendimento ao aluno, a empresa busca um(a) Consultor(a) de Atendimento, profissional essencial para garantir uma experiência de suporte eficiente e humanizada.
Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias.
O profissional atuará diretamente na experiência do aluno, garantindo que dúvidas sejam solucionadas com rapidez e eficiência. Entre suas principais responsabilidades, estão:
A Descomplica busca profissionais que tenham habilidades específicas para desempenhar a função com excelência. São elas:
Além de um ambiente dinâmico e inovador, os profissionais contam com um pacote de benefícios atrativo, incluindo:
O processo seletivo ocorre em etapas, começando pelo cadastro na plataforma, seguido por entrevistas com o time de Recursos Humanos e lideranças. Os candidatos aprovados receberão uma oferta e, posteriormente, o contrato de trabalho.
Se deseja fazer parte da equipe e contribuir para transformar a educação no Brasil.
Para encontrar vagas remotas e trabalhar de qualquer parte do país, acesse AQUI.
Você não precisa ser famoso ou um gênio da tecnologia para ganhar dinheiro online! O eBook Nem Nerd Nem Influencer revela 50 formas reais e acessíveis de lucrar na era digital. Descubra como você pode começar ainda hoje! Acesse aqui.
ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.
Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.