Débora Alberti, uma advogada de São José do Rio Preto, São Paulo, passou por uma transformação pessoal e profissional ao utilizar a culinária e criando o Itália no Box como forma de superar uma forte depressão e síndrome do pânico.
Aos 15 anos, Débora iniciou sua trajetória no mundo profissional como secretária em um escritório de advocacia e, aos 19, começou a estudar Direito. Porém, foi na cozinha que encontrou uma nova fonte de realização e equilíbrio.
Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias!
O projeto Itália no Box surgiu quando Gabriel Alberti, irmão de Débora, propôs a ideia de transformar sua paixão pela culinária em um negócio. Débora dedicou-se intensamente à preparação do cardápio por três anos, profissionalizando o que até então era apenas uma paixão.
A Itália no Box não só se tornou uma nova carreira para Débora, mas também um elemento crucial em sua recuperação, mostrando o poder transformador da paixão pela gastronomia.
Desde a fundação da Itália no Box, Débora desempenhou um papel fundamental no sucesso da marca. Abraçando o sonho concebido por Gabriel, ela nunca duvidou do potencial da franquia.
Atualmente, Débora é responsável por oferecer suporte integral aos franqueados, do processo de implantação ao suporte diário após a inauguração das lojas. Seu envolvimento no desenvolvimento de receitas, padronização da marca e planejamento estratégico impulsionou o crescimento contínuo da Itália no Box.
Após uma reestruturação na empresa, Débora enfrentou um período de transição, que encarou como uma oportunidade de desenvolver novas habilidades e explorar novas áreas.
Ela destaca que desafios são oportunidades disfarçadas e aconselha outras mulheres interessadas no ramo de franquias a confiar em seu potencial, persistir e não desistir.
“Se você deseja experimentar algo novo, precisa ter fé, persistir e não desistir, pois, ao longo da jornada, muitos tentarão interromper a sua fala, mas deixem que falem e mantenha o foco e a constância.”
A Itália no Box se transformou em uma extensa rede de franquias presente em 70 cidades e 18 estados brasileiros, com mais de 100 franqueados. Em 2023, a empresa inaugurou 30 novas lojas, empregando 40 toneladas de massas na preparação de pratos e alcançando um faturamento de R$70 milhões.
A marca, guiada por suas raízes italianas e pelo amor à culinária, oferece mais de 30 opções em seu cardápio, incluindo massas clássicas, pratos executivos, saladas e sobremesas.
Leia mais em Notícias e Dicas.
Não perca nenhuma oportunidade de emprego! Nos siga no Google News e fique por dentro de todas as novidades e vagas disponíveis.
ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.
Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.