Dasa abre oportunidades para Atendimento CALL CENTER no Rio (02/03)

Dasa contrata profissionais para Atendimento CALL CENTER no Rio

A Dasa é uma das maiores empresas de saúde integrada do país, com presença em diversas regiões e cidades. A empresa tem como objetivo oferecer um atendimento personalizado e de qualidade em cada ponto de contato da vida de seus milhões de clientes.

Com uma equipe altamente qualificada e comprometida em cuidar por inteiro, a Dasa se destaca no mercado por sua excelência e dedicação em fornecer o melhor cuidado de saúde possível. A empresa conta com uma ampla rede de hospitais e laboratórios, que oferecem serviços de alta qualidade e tecnologia de ponta para seus clientes.

É do RIO DE JANEIRO? Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias exclusivas para RJ!

Atribuições da Função

  • Realizar o atendimento ao(a) cliente;
  • Divulgar a marca e comunicar as características dos exames solicitados, apoiando na fidelização do(a) cliente;
  • Proporcionar um bom atendimento nos diferentes canais de contato com o(a) cliente;
  • Seguir as normas de atendimento estabelecidas pelo setor de qualidade e as determinadas em treinamento e pela liderança;
  • Buscar o alcance das metas de conversão de atendimento e agendamento no primeiro contato, bem como os demais indicadores de SLA pré-definidos, dentro dos melhores níveis de atendimento;
  • Pró-atividade junto ao(a) cliente externo e demais parceiros(as) internos(as), trocando informações e buscando a melhoria do atendimento;
  • Ter alto senso de responsabilidade com relação aos procedimentos informados aos(as) pacientes/clientes para a realização dos exames;
  • Checar todas as informações fornecidas ao(a) paciente/cliente antes da conclusão do agendamento dos exames (garantir o acerto);
  • Seguir as normas da Cartilha de Segurança da Informação da empresa.

Como se candidatar?

Os candidatos que desejam integrar a equipe da Dasa devem atender aos requisitos básicos da empresa, incluindo o ensino médio completo e conhecimentos em informática. Além disso, é importante que os candidatos demonstrem habilidades em comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipe, uma vez que essas são competências essenciais para o sucesso na área de atendimento ao cliente.

Ao se candidatar para o banco de talentos da Dasa, os candidatos têm a oportunidade de se manter atualizados sobre as vagas disponíveis e serem considerados para futuras oportunidades de emprego. Clique no link para se candidatar agora mesmo.

Gostou do “Dasa abre oportunidades para Atendimento CALL CENTER no Rio (02/03)”?

Leia mais em Vagas do Rio de Janeiro.

Junte-se a nós e faça parte da nossa comunidade no Facebook! Curta nossa página e fique por dentro de todas as novidades!

ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.

Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.