Cortex abre vaga remota para Customer Support Intern
Oportunidade para vaga remota na Cortex
Na Cortex, Customer Support Intern é o trabalho estratégico de apoiar o time no atendimento dos clientes em relação às dúvidas e as dificuldades durante a utilização das soluções.
Apoiar o time na rotina de atendimento de tickets reportados pelo cliente
Estudar e estar em atualização sobre produto entendendo suas funcionalidades e limitações
Entender o impacto do ticket e a criticidade para o cliente, atualizando sobre o status do ticket com frequência adequada para o problema
Seguir as atividades priorizadas pelo fluxo de atendimento definido pela área.
Apoiar o time na criação de artigos para a manutenção da Central de Ajuda.
Realizar a triagem dos tickets e Informar o time referente a criticidade das demandas recebidas para garantir o SLA e de acordo com a matriz de escalação
Atuar de forma questionadora, propositiva e colaborativa para encontrar a melhor solução possível para o cliente.
Requisitos
Estar cursando formação superior (todos os cursos são bem vindos), e ter disponibilidade para atuação por 1 ano.
DIFERENCIAL:
Experiência em ferramentas de atendimento (Zendesk, Jira ou similar);
Facilidade em trabalhar e manipular dados;
Conhecimento de estatística e tecnologias de análise de dados (SQL ou similares);