A Comm é a maior e mais sólida rede de tecnologia em produtos de telecomunicações do Brasil com 25 anos no mercado, e atua como um dos maiores parceiros no Varejo e na Conectividade com a operadora Vivo.
É do RIO DE JANEIRO? Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias exclusivas para RJ!
Atribuições da Função
Conferir e organizar a documentação necessária à composição do CAPALOTE, bem como o atendimento dos prazos de envio dos documentos. Em caso de pendência de documentação fiscal, direcionar ao vendedor responsável.
Planejar e implementar ações com parceiros e clientes, tais como: ações para ataque à base, parcerias com lojas, ações externas, etc.
Gerir os resultados alcançados pela loja, elaborando planos de ação e ações de melhoria da performance da equipe.
Promover o desenvolvimento das competências comportamentais sinalizando pontualmente com relação à postura no ambiente de trabalho.
Realizar campanhas motivacionais e reuniões pontuais, diárias e mensais, para que os resultados sejam alcançados .
Manter atualizado o quadro de vendas. Realizar o acompanhamento das parciais de vendas e o envio destas informações para o Supervisor.
Conferir a documentação exigida para validação de contratos de vendas e/ou prestação de serviços. Realizar a contagem semanal do estoque, receber mercadorias, conferir notas fiscais e lançar os produtos em sistema.
Orientar e garantir o cumprimento dos procedimentos RACO, operadora/empresa, bem como a conformidade nos processos.
Realizar a devolução de mercadoria a cliente DOA. Acompanhar o price. Orientar e esclarecer dúvidas dos vendedores no momento da venda em relação à argumentação, documentação exigida, contratos, postura e lançamento no sistema.
Realizar leitura de comunicados e canal do varejo diariamente. Realizar solicitação de insumos para limpeza e abastecimento de materiais de escritório, bem como solicitar e higienização do bebedouro.
Realizar o fechamento do caixa, depositar o valor e realizar os devidos lançamentos no sistema. Controlar o fundo fixo da loja. Realizar a transferência de mercadoria com defeito ou por baixo giro à logística.
Garantir o cumprimento do padrão de apresentação pessoal (uniformes) e do registro eletrônico da frequência. Avaliar o desempenho dos seus colaboradores.
Requisitos
Ensino Superior Completo
Experiência com Gestão de Pessoas, Gestão Administrativa e Vendas
Conhecimento de Informática
Ter liderança, foco em resultados, organização e foco no cliente.
Como se candidatar
Para participar do processo seletivo basta acessar a página oficial de recrutamento da empresa: commcenter.gupy.io e selecione a vaga mencionada.