Coca-Cola Femsa Busca Colaborador para Coordenar Equipe de Atendimento e Oferece Salário e Benefícios Atraentes
A Coca-Cola Femsa está em busca de um novo coordenador para liderar sua equipe de atendimento ao cliente interno. Saiba mais sobre essa oportunidade incrível!
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Descrição da Vaga de Coordenador(a) CSC RH na Coca-Cola FEMSA
A Coca-Cola FEMSA, maior engarrafadora e comerciante do sistema Coca-Cola em volume, está procurando um coordenador para sua equipe de atendimento ao cliente interno. Nesta função, você será responsável por prestar suporte às demandas dos colaboradores, gestores e clientes internos através de ferramentas de registro de chamados. Além disso, você irá aprovar envios diários, semanais e mensais de demandas, sempre respeitando a LGPD e acionando o comitê quando necessário.
Responsabilidades e Requisitos do Cargo
Responsabilidades
Prestar suporte para equipe nos atendimentos das demandas recebidas pelos colaboradores, gestores e clientes internos, através das ferramentas de registro de chamado.
Aprovar envios de demandas diárias, semanais e mensais, respeitando a LGPD, acionando o comitê sempre que necessário.
Apoiar a equipe no atendimento de demandas críticas ou de solicitantes insatisfeitos em processos de RH ou outros processos.
Aprimorar ferramentas e processos de atendimento para maior acuracidade e agilidade.
Implementar projetos na área de atendimento, com foco nos impactos nas áreas de Folha de Pagamento, Encargos, Benefícios, Férias, Rescisão, TI, Infraestrutura e fornecedores.
Engajar a equipe para tratamento no atendimento ao cliente com alto volume de demanda, mantendo qualidade e cumprimento dos SLA’s.
Treinar equipe para realizar suporte de primeiro nível nas áreas do CSRH, garantindo assertividade no atendimento e autonomia.
Avaliar estrategicamente novas demandas de atendimento de primeiro nível com outras áreas de RH para agilizar o atendimento aos colaboradores KOF.
Gestão a distância da equipe com acompanhamento das atividades e feedback de desempenho.
Requisitos do Perfil
Grau de instrução: Superior Completo em Recursos Humanos, Psicologia ou Administração.
Experiência mínima: em RH Generalista, com capacidade de compreender impactos nos diversos subsistemas de RH para atuação rápida e visão ampliada dos processos.
Informática: Excel Avançado; Microsoft Office completo, Power BI, com experiência em apresentações; SAP RH.
Desejável conhecimento em Service Now e Zendesk.
Idioma: Desejável Espanhol.
Competências desejáveis: boa comunicação; conhecimento em legislação trabalhista; conhecimento em aplicação de acordo coletivo; conhecimento em SAP; alta resiliência; capacidade de agir rapidamente em processos críticos; atendimento ao cliente interno/externo.
Disponibilidade para viagens a trabalho.
Benefícios Oferecidos
Além de uma oportunidade única de carreira na Coca-Cola Femsa, oferecemos os seguintes benefícios:
PPR (Programa de Participação nos Resultados).
Plano de saúde (Sulamérica).
Plano odontológico por adesão conforme escolha do colaborador.