Analisar e gerir a carteira de clientes através das informações geradas no sistema.
Identificar oportunidades nos pedidos não processados e acionar as áreas responsáveis para garantir que todas as ordens de venda sejam processadas e atendidas dentro das janelas definidas com os clientes.
Acompanhar diariamente as rupturas de estoque e interagir com as áreas de Supply Chain, Armazém e Planejamento de Rota para reduzir essas rupturas e melhorar o abastecimento dos clientes.
Suportar a gestão com relatórios e indicadores de acompanhamento do tempo médio de entrega do sistema Green Mile.
Elaborar relatórios gerenciais evidenciando as perdas e os principais motivos, como ruptura de estoque, divergência de preço, cadastro de produto, entre outros.
Requisitos e Qualificações
Necessários
Ensino superior completo em administração, logística ou áreas similares.
Domínio em Excel Avançado.
Conhecimento em SAP e Power BI (diferencial).
Conhecimento em Greenmile (diferencial).
Experiência na área de customer service.
Disponibilidade de horário.
Benefícios
Saúde e Bem-estar
Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida (conforme elegibilidade).
Ambulatório Multiprofissional com serviços médicos, enfermagem e odontologia próprios (exclusivo nas unidades JPA e RP).
Programas para acompanhamento de doenças crônicas, com suporte de uma equipe especializada da operadora de saúde.
Bem-estar Físico, Psicológico, Social, Financeiro e Jurídico
Gympass e Pack para Você, extensivo a dependentes.
Kit Escolar no início do ano para dependentes (conforme elegibilidade).
Descontos na Venda ao Colaborador.
Vale Transporte opcional, de acordo com o modelo de trabalho da vaga.
Participação nos Resultados da Cia para todos.
Iniciativas de aprendizagem e desenvolvimento, como Portal do Conhecimento e parcerias com instituições de ensino.
Valorização da Diversidade
A Coca-Cola Andina Brasil valoriza a diversidade e está comprometida com a promoção da inclusão e equidade em seus times.
Por isso, encoraja a candidatura de pessoas com deficiência, pessoas negras (pretas e pardas), mulheres, pessoas da comunidade LGBTQIA+ e de diferentes idades e nacionalidades.
Etapas do Processo
Cadastro
Os candidatos devem se cadastrar através do sistema online.
Entrevista com o departamento de Recursos Humanos.
Conhecendo o Gestor
Entrevista com o gestor da área.
Carta Proposta
Emissão da carta proposta para o candidato selecionado.
Exame Admissional
Exame médico admissional.
Análise de Perfil
Análise final do perfil do candidato.
Contratação
Formalização da contratação.
Conclusão
A Coca-Cola Andina oferece uma excelente oportunidade para quem deseja atuar na área de logística, com um pacote de benefícios completo e um ambiente que valoriza a diversidade e a inclusão. Interessados na vaga devem se cadastrar o quanto antes.