Casas Bahia abre Vaga com 3x na Semana Presencial e 3x em Home Office para Assistente de Atendimento

Casas Bahia anunciou uma excelente oportunidade de emprego para quem busca flexibilidade e benefícios atrativos. A empresa está contratando Assistente de Atendimento para atuar em um modelo híbrido, com três dias presenciais e três dias em home office.

Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias.

Detalhes da Vaga

Local de trabalho: São Caetano do Sul – SP
Modelo de trabalho: Híbrido (3x presencial e 3x home office, de segunda a sábado)
Tipo de contratação: Efetivo
Prazo para inscrição: Até 20 de dezembro de 2024

Sobre a Função

O Assistente de Atendimento terá como principal responsabilidade o suporte ao público de lojas e parceiros. Isso inclui atividades como:

  • Atendimento a colaboradores de lojas físicas e parceiros via ligações e chamados de baixa complexidade.
  • Consultar sistemas internos para fornecer orientações e solucionar dúvidas.
  • Registrar informações de atendimento no sistema, mantendo o histórico atualizado.

Requisitos e Qualificações

  • Obrigatórios:
    • Ótima comunicação verbal e escrita.
    • Experiência em atendimento ao público.
    • Conhecimento no pacote Office.
  • Diferenciais:
    • Experiência em varejo ou atuação em lojas.

Benefícios Oferecidos

Casas Bahia valoriza seus colaboradores e oferece diversos benefícios, como:

  • Ambiente dinâmico com crescimento acelerado.
  • PLR ou bônus.
  • Assistência médica e odontológica.
  • Vale-refeição.
  • Licenças maternidade e paternidade estendidas.
  • Incentivo à prática de atividades físicas (Wellhub e Total Pass).
  • Descontos em produtos do grupo e de parceiros.
  • Previdência privada.
  • Seguro de vida e assistência funeral.
  • Programas de apoio psicológico, consultoria financeira e jurídica.
  • Telemedicina e telepsicologia gratuitas.

Processo Seletivo

O processo seletivo para Casas Bahia será realizado em etapas:

  1. Cadastro.
  2. Teste de conhecimentos gerais.
  3. Análise do currículo.
  4. Entrevista com RH.
  5. Conversa com a liderança.
  6. Fase final.
  7. Proposta de contratação.
  8. Documentação pré-contratação.
  9. Contratação.

Como se Candidatar

Os interessados podem se candidatar diretamente pelo site oficial:
Inscreva-se aqui

Não perca esta oportunidade de fazer parte de uma das empresas mais tradicionais e inovadoras do Brasil!

Gostou do “Casas Bahia abre Vaga com 3x na Semana Presencial e 3x em Home Office para Assistente de Atendimento”?

Para encontrar vagas remotas e trabalhar de qualquer parte do país, acesse AQUI.

Quer se Destacar na Carreira? Faça Cursos Gratuitos e Sem Mensalidade! Mais de 2.000 Oportunidades, CLIQUE AQUI e Aproveite.

ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.

Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.