Casas Bahia anunciou uma excelente oportunidade de emprego para quem busca flexibilidade e benefícios atrativos. A empresa está contratando Assistente de Atendimento para atuar em um modelo híbrido, com três dias presenciais e três dias em home office.
Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias.
Local de trabalho: São Caetano do Sul – SP
Modelo de trabalho: Híbrido (3x presencial e 3x home office, de segunda a sábado)
Tipo de contratação: Efetivo
Prazo para inscrição: Até 20 de dezembro de 2024
O Assistente de Atendimento terá como principal responsabilidade o suporte ao público de lojas e parceiros. Isso inclui atividades como:
Casas Bahia valoriza seus colaboradores e oferece diversos benefícios, como:
O processo seletivo para Casas Bahia será realizado em etapas:
Os interessados podem se candidatar diretamente pelo site oficial:
Inscreva-se aqui
Não perca esta oportunidade de fazer parte de uma das empresas mais tradicionais e inovadoras do Brasil!
Para encontrar vagas remotas e trabalhar de qualquer parte do país, acesse AQUI.
Quer se Destacar na Carreira? Faça Cursos Gratuitos e Sem Mensalidade! Mais de 2.000 Oportunidades, CLIQUE AQUI e Aproveite.
ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.
Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.