Elaboração, execução e gerenciamento de estratégia para campanhas de Ads (Face, Google, Linkedin, Tik Tok e outra rede que for necessária);
Otimização de campanhas para garantir ROI e conversões exigidos pelos clientes;
Otimização de campanhas para geração de leads;
Criar tagueamento de URLs para campanhas;
Controle de orçamento e investimento das campanhas;
Elaboração do plano de mídia para os novos clientes;
Criação, desenvolvimento e apresentação de relatórios mensais para os clientes.
Criação e configuração dos gerenciadores de anúncios, MCC, Tag Manager, Analytics.
Criação de dashsboard para os clientes (PowerBI ou Google Datastudio)
Requisitos
Experiência comprovada com Facebook Ads;
Conhecimento avançado em Google Ads;
Conhecimento sólido em Excel/Google Sheets para uso de planilhas e compilação de dados;
Conhecimento em Google Analytics para aferir seus resultados;
Experiência em Tagueamento (UTMs) de campanhas para aferir resultados corretamente.
Benefícios
Universidade Carandá;
Certificações RD University;
Certificações Rock Content;
Descanso remunerado após 12 meses de contrato.
Day off no dia do seu aniversário
Flexibilidade: 100% home office ou de onde você preferir
Como se candidatar
Para participar do processo seletivo, acesse a página oficial de recrutamento da Carandá Digital clicando no link carandadigital.solides.jobs e selecione a vaga mencionada.