BRF abre Processo Seletivo para 100% Presencial no Setor de Qualidade

A BRF, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, anunciou recentemente a abertura de um Processo Seletivo para a contratação de profissionais no Setor de Qualidade.

A seleção é voltada para candidatos que desejam atuar de forma presencial e contribuir para a excelência dos produtos da empresa.

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Requisitos e Responsabilidades

O profissional selecionado terá as seguintes responsabilidades:

  • Participar de projetos relacionados à área de atuação.
  • Analisar dados e informações, elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão.
  • Receber orientação da liderança ou de profissionais mais experientes para a execução de suas responsabilidades.
  • Consolidar, analisar e ajustar informações da base de indicadores de customer experience, base internacional e níveis de serviços globais.
  • Atuar na frente de Inteligência de Indicadores de Experiência do Cliente/Consumidor.
  • Interpretar os resultados de indicadores de experiência do cliente, incluindo NPS, CSAT e CES, bem como os níveis de serviços globais, como TME e TMA.
  • Acompanhar erros e realizar manutenção das plataformas em utilização na área, como Salesforce e Qualtrics, visando a integridade dos dados.
  • Elaborar, disponibilizar e treinar documentos normativos globais, com foco em processos, diretrizes e metodologias.
  • Comunicar-se e conectar-se com áreas correlatas para levantamento e alinhamento de informações.
  • Participar de fóruns de discussão com outras áreas.
  • Realizar controle de prazos e atividades dos processos da área, incluindo o tempo de tratativa de NPS e o tempo de resolução dos níveis de serviços globais.
  • Apoiar na construção de apresentações para diversas áreas e hierarquias.
  • Prestar assistência aos usuários para utilização das plataformas após a implementação dos projetos.
  • Organizar base de informações para publicação no painel oficial da companhia, estabelecendo regras claras.
  • Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantindo a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e os compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da empresa, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.

Formação Acadêmica

O candidato ideal deve possuir Ensino Superior Completo em áreas como Marketing, Comunicação, Administração, Contabilidade, Engenharia ou TI.

Requisitos Desejáveis

Além disso, são desejáveis os seguintes requisitos:

  • Inglês avançado.
  • Experiência com Indicadores de Customer Experience e conhecimento em Salesforce será um diferencial.
  • Conhecimento no Pacote Office.

Para mais informações e para se candidatar, clique aqui.

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