BrandMonitor busca Supervisor de Atendimento ao Cliente Home Office

Oportunidade na BrandMonitor para vaga Home Office

A BrandMonitor é uma empresa especializada em proteção de marcas com objetivo de melhorar a eficiência das campanhas institucionais no Google.

Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias!

Atribuições da Função

  • Realizar a gestão/liderança de pessoas;
  • Realizar acompanhamento diário das atividades da equipe e dar feedback
  • Acompanhamento próximo do time e responsável por manter um bom clima na equipe;
  • Apoio no desenvolvimento das pessoas;
  • Conduzir as reuniões/ritos que são feitos periodicamente com a equipe;
  • Gerir KPI’s, Metas, e SLA de atendimento da equipe;
  • Melhorar processos e procedimentos da área de atendimento;
  • Evitar churn da carteira de clientes.

Requisitos

  • Experiência prévia em atendimento ao cliente na área de mídia online;
  • Experiência prévia em gestão de equipe;
  • Pacote office completo avançado;
  • Interpretação analítica de dados;
  • Habilidade com pessoas e facilidade em relacionamento interpessoal;
  • Senso de dono, Resiliência, Proatividade;
  • Ter estrutura montada para Home office;
  • Superior completo preferencialmente nas áreas Administração, Marketing.

Desejável

  • Conhecimento de Data Studio;
  • Conhecimento de Google ads;
  • Vasto conhecimento em resolução de problemas;
  • Boa comunicação, oratória, e argumentação.

Como se candidatar

Para participar do processo seletivo para a vaga home office da BrandMonitor, clique nesse LINK.

Clique aqui para mais vagas remotas!

Conheça nossa parceria com os sites Jornal Grande ABC e Jornal Grande Rio, com mais informações sobre empresas contratando.

ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.

Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.