Analista de Atendimento: BMC abre Vaga Remota com Auxílio Teletrabalho e Horário Flexível

A BMC, uma das líderes no setor de máquinas e equipamentos para construção, mineração e agronegócio, está com vagas abertas para a posição de Analista de Atendimento (Pós-venda). Esta é uma oportunidade remota e efetiva, com inscrições abertas até o dia 8 de novembro de 2024. O candidato selecionado contará com auxílio teletrabalho, horário flexível e uma série de benefícios.

Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias.

Sobre a Vaga

A empresa procura profissionais que se destacam pela proatividade e busca constante de inovação. O ambiente na BMC valoriza quem não tem medo de errar e está sempre em evolução. Segundo o CEO da companhia: “O que fazemos hoje é exatamente o que não queremos fazer amanhã.”

Principais Responsabilidades

O Analista de Atendimento será responsável por:

  • Analisar as solicitações dos clientes, verificando se os processos estão fluindo corretamente.
  • Identificar possíveis travas no processo, seja em relação ao pagamento ou ao envio de orçamento pelos técnicos.
  • Oferecer apoio à equipe e áreas correlatas, quando necessário.

Requisitos e Qualificações

Para concorrer à vaga, os candidatos devem ter:

  • Ensino superior incompleto ou completo em áreas como administração, tecnólogo em sucesso do cliente ou graduação em customer experience.
  • Experiência mínima de 1 a 2 anos na área.
  • Conhecimentos em Excel intermediário, treinamentos comerciais e metodologia 5W2H.

Benefícios Oferecidos

A BMC valoriza o bem-estar de seus colaboradores e oferece uma série de benefícios, como:

  • Auxílio Teletrabalho
  • Horário Flexível
  • Assistência médica e odontológica (Bradesco)
  • Vale Alimentação
  • Seguro de Vida
  • Participação nos Lucros e Resultados (semestre)
  • BMC Pass (atividades físicas como academia e natação)
  • Day Off e vale no aniversário

Etapas do Processo Seletivo

O processo seletivo inclui as seguintes etapas:

  1. Cadastro no site
  2. Entrevista inicial
  3. Etapa de vídeo
  4. Entrevista com RH e Gestor
  5. Dinâmica em grupo
  6. Contratação

Sobre a BMC

A BMC é referência em produtividade e inovação. Com atuação em todo o Brasil, oferece soluções completas de máquinas e serviços, com um atendimento focado na eficiência e agilidade. Seus canais de atendimento permitem liberdade de escolha na aquisição de peças e serviços, além de um suporte técnico altamente qualificado.

A empresa se destaca pelo compromisso com seus clientes e pela paixão pelo que faz. O time da BMC está sempre em busca das melhores soluções para atender as necessidades de um mercado em constante crescimento.

Quer fazer parte desse time? Inscreva-se até o dia 8 de novembro de 2024 clicando aqui.

Gostou do “Analista de Atendimento: BMC abre Vaga Remota com Auxílio Teletrabalho e Horário Flexível”?

Para encontrar vagas remotas e trabalhar de qualquer parte do país, acesse AQUI.

Não perca nenhuma oportunidade de emprego! Nos siga no Google Notícias e fique por dentro de todas as novidades e vagas disponíveis.

ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.

Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.