VAGAS ABERTAS: Bimbo Brasil Abre Vagas de Emprego Híbridas com 03 Dias em HOME OFFICE e Benefícios Atraentes!
Sobre a Vaga
Na Bimbo Brasil, prezamos pela igualdade de oportunidade e inclusão da diversidade. Para nós, isso se iguala em gênero e identidade de gênero, religião, PCDs, LGBTQIA+, raça/etnia, idade e o fortalecimento do papel da Mulher.
A vaga é responsável por apoiar as iniciativas das marcas/produtos em tempo e forma especificados pelo Plano, cumprindo com o orçamento determinado, além de procurar, analisar e interpretar informações para suportar o desenho, desenvolvimento e monitoramento das iniciativas do Plano de Marketing e conseguir o volume e a rentabilidade orçada.
Responsabilidades
Atuar em processos de alta complexidade, identificando oportunidades de melhoria e fazendo sugestões de mudanças.
Conduzir projetos em sua área de atuação, repensando métodos e padrões existentes.
Analisar dados/informações elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão.
Apoiar a liderança na orientação da equipe.
Receber orientações da liderança para a execução de novas responsabilidades, ou que fogem aos padrões da área, ou para a resolução de problemas complexos/inusitados.
Fornecer relatórios e análises de desempenho dos canais e campanhas de marketing digital da organização.
Monitorar o desempenho dos canais e campanhas de marketing digital.
Realizar análises e relatórios sobre toda a atividade de marketing digital para fornecer recomendações.
Trabalhar em equipes internas para criar, refinar e analisar atividades de marketing e conceitos de campanhas. Rastrear e medir orçamentos e entrega de principais métricas de desempenho.
Certificar que informações relevantes serão usadas no desenvolvimento de estratégias de marketing.
Criar e manter relações estreitas de trabalho com vendas e marketing e garantir que o comércio e a inteligência de mercado sejam fornecidos.
Auxiliar no desenvolvimento de promoções comerciais personalizadas, que garantam a manutenção das margens, reforçando a imagem da marca e do cliente.
Compilar e construir informação útil para o desenho de estratégias de curto, médio e longo prazo.
Apoiar na administração dos SKUs e produtos dentro do portfólio.
Gerar informação que permita desenvolver negócios cobrindo necessidades do consumidor.
Monitorar que as atividades do processo de novos produtos cumpram com o orçamento estabelecido.
Realizar imersões/convivência, visitas ao mercado e análise dos estudos.
Monitorar e analisar resultados de desempenho dos produtos por resultados de estudos do consumidor, queixas do SAC, vendas, devoluções, qualificação de produto e checagens de mercado.
Compilar e interpretar informações de mercado.
Solicitar estudos financeiros de rentabilidade e elasticidade.
Monitorar as atividades que Trade Marketing implementa de seus SKUs.
Coletar informação para monitorar a concorrência e começar a identificar ações para reagir às atividades da concorrência.
Realizar checagens do mercado para monitorar iniciativas próprias e da concorrência.
Apoiar em trabalhos administrativos da área (ordens de compras, pagamentos, coordenação de serviços).
Apoiar na execução e coordenação de atividades contempladas no Plano de Marketing.
Requisitos
Ensino superior completo em Marketing, Publicidade & Propaganda, Engenharia, Administração.
Inglês e Espanhol intermediários.
Pacote Office intermediário.
Experiência em indústrias de bens de consumo ou alimentos e/ou bebidas.
A Bimbo acredita que é muito valioso para a Cultura compartilhar ideias e pontos de vista diferentes. Clique Aqui! e venha fazer parte para transformar e alimentar um mundo melhor!