A Atento, uma das principais empresas de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio, está com vagas abertas para o cargo de Especialista em Relacionamento com o Cliente I (SAC – Seguro de Celular) na Unidade Nova São Paulo, localizada na Zona Sul de São Paulo.
A grande novidade é que essas posições são para trabalho remoto, ou seja, home office.
Os profissionais contratados serão responsáveis por realizar atendimento telefônico receptivo, com o objetivo de identificar as necessidades dos clientes de uma seguradora de tecnologia móvel, esclarecer dúvidas e solucionar solicitações.
É uma oportunidade para pessoas engajadas, ágeis e com desejo de crescimento profissional.
Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias.
Os assistentes precisarão identificar as necessidades dos clientes e trazer soluções práticas e objetivas, seguindo os procedimentos do produto e/ou serviço.
Cada atendimento pode envolver diferentes situações, por isso é essencial ser empático em cada interação com o cliente.
Os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e Ensino Médio completo. Além disso, é necessário ter conhecimento intermediário de inglês, habilidades no Pacote Office e afinidade com tecnologia móvel, especialmente celulares.
É fundamental possuir equipamento pessoal, como notebook ou computador, para o período de treinamento. Após esse período, a empresa fornecerá desktops para o trabalho em home office.
Preferencialmente, os candidatos devem residir próximo à Unidade Atento Nova São Paulo, na Zona Sul de SP.
A Atento é uma das maiores fornecedoras mundiais de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio, sendo líder na América Latina.
Presente em 17 países, conta com aproximadamente 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários.
No Brasil, é uma das maiores empregadoras do país, atendendo a diversos setores como tecnologia, telecomunicações e finanças.
Os interessados podem se candidatar através do site da Atento, mantendo seus dados atualizados e completos.
A empresa valoriza a diversidade e inclusão, estando aberta a receber profissionais com diferentes experiências e pessoas com deficiência.
O processo seletivo é conduzido de forma transparente e acolhedora, refletindo os valores da empresa: integridade, accountability, agilidade, orientação ao cliente e trabalho em equipe.
Não perca essa oportunidade de fazer parte de uma empresa líder no mercado e construir uma carreira sólida no setor de atendimento ao cliente.
A Atento está de braços abertos para recebê-lo e evoluir junto com você.
Para encontrar vagas remotas e trabalhar de qualquer parte do país, acesse AQUI.
Não perca nenhuma oportunidade de emprego! Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as novidades e vagas disponíveis.
ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.
Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.