Assistente de Atendimento ao Cliente: Vaga Home Office com Benefícios como Trabalhar nas Sextas até as 15hs

A Gupy, premiada como uma das melhores empresas para se trabalhar, está com vagas abertas para o cargo de Assistente de Atendimento ao Cliente (Customer Hero). A oportunidade é totalmente remota e oferece benefícios que tornam a experiência ainda mais atraente, como o modelo de Short-Friday, no qual as sextas-feiras terminam às 15h.

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Principais Responsabilidades

Os profissionais para Assistente de Atendimento ao Cliente selecionados terão como missão:

  • Atender clientes e candidatos que utilizam a plataforma Gupy, esclarecendo dúvidas e fornecendo suporte.
  • Oferecer orientações para o melhor uso da plataforma, promovendo aprendizado contínuo.
  • Colaborar na busca por eficiência e qualidade no atendimento.
  • Identificar e propor melhorias para o produto, com base nas demandas atendidas.
  • Investigar inconsistências na plataforma, solucionando os chamados recebidos.
  • Realizar benchmarks para aprimorar processos internos de atendimento.

Requisitos e Qualificações

Para se candidatar a Assistente de Atendimento ao Cliente, é necessário:

  • Experiência prévia com atendimento ao cliente (SAC ou suporte) em canais como chat ou e-mail.
  • Excelente comunicação escrita e oral.

Diferenciais que destacam o candidato:

  • Experiência em atendimento de suporte B2B.
  • Familiaridade com ferramentas como Zendesk, Freshdesk ou similares.

Benefícios Oferecidos

A Gupy valoriza seus colaboradores com uma série de benefícios, incluindo:

  • Flexibilidade de horários, mesmo em home office.
  • Vale-refeição, plano médico 100% custeado e plano odontológico.
  • Auxílio home office e acesso ao Gympass.
  • Licenças maternidade e paternidade estendidas.
  • Políticas inclusivas para casais homoafetivos e adoções.
  • Dia de folga no aniversário e acesso à plataforma Woba para coworking.
  • Short-Friday: expediente reduzido às sextas-feiras até as 15h.
  • Créditos para viagens e benefícios exclusivos no cartão Caju, como assinaturas de serviços e prêmios.

Processo Seletivo

O processo seletivo segue as seguintes etapas:

  1. Cadastro na vaga.
  2. Entrevista com a equipe de Gente & Gestão.
  3. Bate-papo com a liderança direta.
  4. Entrevista final com o gerente de Customer Hero.
  5. Proposta.
  6. Contratação.

Como se Candidatar

Interessados podem se inscrever até o dia 14 de fevereiro de 2025. Acesse o link e embarque nessa jornada com a Gupy:
Candidatar-se à vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente

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ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.

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