Asaas Divulga Processo Seletivo para Vaga de Emprego CLT com Modelo Home Office – Ensino Médio

A empresa Asaas está oferecendo uma oportunidade de emprego para o cargo de Assistente de Melhoria Contínua.

Se você é apaixonado por inovação e busca trabalhar em um ambiente ágil, colaborativo e desafiador, esta pode ser a sua chance!

Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias.

Descrição da Vaga

O Asaas é uma empresa que auxilia outras empresas a gerir e automatizar seus processos financeiros, além de melhorar o relacionamento com os clientes.

Sua conta digital é completa e reúne em um único lugar o envio e recebimento de cobranças, automação de comunicação por diversos canais e gestão de recebíveis descomplicada.

No time de Melhoria Contínua, o candidato terá envolvimento direto com os gerentes de conta do Customer Experience.

Suas responsabilidades incluem avaliar os atendimentos realizados pelos gerentes de conta, auxiliando no controle da qualidade e satisfação dos clientes.

O principal pilar da empresa é o interesse genuíno pelo cliente, entendendo que colocando-se no lugar do consumidor, é possível entregar uma experiência de qualidade.

Responsabilidades e Atribuições

O Assistente de Melhoria Contínua terá as seguintes responsabilidades:

  • Realizar monitoria de qualidade dos atendimentos realizados pelo time de Customer Experience, verificando se estão dentro dos padrões estabelecidos.
  • Elaborar e registrar feedbacks para os analistas via sistema, construindo um histórico da performance do time para reporte às lideranças.
  • Manter uma comunicação clara e efetiva, garantindo a qualidade ao interagir com o time avaliado através de feedbacks.
  • Alcançar as metas de avaliação estabelecidas e garantir suas entregas com a qualidade esperada no prazo acordado.
  • Indicar oportunidades de melhoria mapeadas através das avaliações, propondo soluções e dando o suporte necessário para implementação, visando o desenvolvimento da área.

Requisitos e Qualificações

Obrigatórios:

  • Ensino médio completo.
  • Experiência prévia como analista ou assistente de atendimento ao cliente.
  • Habilidade com pacote Office e ferramentas Google.

Diferencial:

  • Experiência prévia com monitoria de qualidade.
  • Conhecimento em técnicas de qualidade e melhoria contínua.
  • Experiência com instituições financeiras ou empresas de serviços financeiros.

Informações Adicionais

  • Carga horária de 8 horas por dia (segunda a sexta).
  • Contratação CLT.

Processo Seletivo

O processo seletivo consiste nas seguintes etapas:

  • Cadastro: Os candidatos devem se cadastrar.
  • Aguarde as Próximas Etapas: Aguardar informações sobre as próximas etapas do processo.
  • Dinâmica em Grupo: Participar de uma dinâmica em grupo.
  • Entrevista Individual: Realizar entrevista individual.
  • Carta Proposta: Receber a carta proposta.
  • Contratação: Finalizar o processo com a contratação.

Se interessou pela oportunidade? Clique Aqui! para acessar o link da vaga e obter mais informações: Vaga de Emprego Asaas

Gostou do “Asaas Divulga Processo Seletivo para Vaga de Emprego CLT com Modelo Home Office – Ensino Médio”?

Para encontrar vagas remotas e trabalhar de qualquer parte do país, acesse AQUI.

Não perca nenhuma oportunidade de emprego! Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as novidades e vagas disponíveis.

ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.

Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.