Como Operador de Atendimento ao Cliente, você será responsável por atender as linhas telefônicas de entrada e ajudar os clientes com suas etapas iniciais para obter assistência.
Essas chamadas vão desde perguntas básicas até a necessidade de assistência imediata para um sistema inativo.
Ao criar um caso para a chamada deles, você estará reunindo todos os detalhes para saber para qual equipe obter o caso.
Seu comportamento calmante ajudará o cliente nessas situações tensas que surgem.
Depois de obter todas as informações importantes, o caso é passado para a equipe correta e o cliente é informado ou entregue.
Sua interação com o cliente dá o tom para todo o caso!
Os casos também serão registrados a partir de e-mails ou através do portal do cliente.
Estes podem exigir acompanhamento para detalhes adicionais ou podem ir direto para as equipes adequadas para o manuseio.
Quando todos estiverem ocupados, você ajudará a informar à equipe que casos urgentes ou prioritários foram dados às suas filas, para que os clientes obtenham uma resposta rápida de nossa equipe de Atendimento ao Cliente.
Você pode ser solicitado a entrar em contato com os clientes para verificar as informações no sistema do cliente e mantê-lo atualizado.
A precisão em seu trabalho é importante ao inserir essas informações em nossos sistemas, pois ajuda todos os departamentos a entrar em contato rapidamente com nossos clientes.
Também haverá contatos que vêm através dos métodos de Atendimento ao Cliente e exigem que você entre em contato com outros departamentos, como Vendas ou Implantação. Seguir em frente sobre estes são críticos.
Requisitos
Mais de 2 anos de experiência na prestação de suporte a clientes internacionais (de preferência na região da América do Norte)
Fortes habilidades telefônicas e um comportamento positivo
Excelentes habilidades verbais e de escrita em inglês
Capacidade de multitarefa
A familiaridade com o Salesforce seria útil
Familiaridade com Word, Excel e Access útil
Horário de Trabalho
Seg – Sexta-feira
O horário de funcionamento será entre as 8h do Leste e as 20h do Leste (EUA/Canadá).
Como se candidatar
Clique aqui para acessar a página oficial de recrutamento da empresa e selecione a vaga para Analista de Suporte ao Cliente para participar do processo seletivo.