Home Office: OneContact anuncia oportunidades para Analista de Suporte; confira!

Vaga Home Office para Analista de Suporte ao Cliente

OneContact Tech abre oportunidade para analista de suporte ao cliente para trabalho home office.

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Atribuições da Função

  • Como Operador de Atendimento ao Cliente, você será responsável por atender as linhas telefônicas de entrada e ajudar os clientes com suas etapas iniciais para obter assistência.
  • Essas chamadas vão desde perguntas básicas até a necessidade de assistência imediata para um sistema inativo.
  • Ao criar um caso para a chamada deles, você estará reunindo todos os detalhes para saber para qual equipe obter o caso.
  • Seu comportamento calmante ajudará o cliente nessas situações tensas que surgem.
  • Depois de obter todas as informações importantes, o caso é passado para a equipe correta e o cliente é informado ou entregue.
  • Sua interação com o cliente dá o tom para todo o caso!
  • Os casos também serão registrados a partir de e-mails ou através do portal do cliente.
  • Estes podem exigir acompanhamento para detalhes adicionais ou podem ir direto para as equipes adequadas para o manuseio.
  • Quando todos estiverem ocupados, você ajudará a informar à equipe que casos urgentes ou prioritários foram dados às suas filas, para que os clientes obtenham uma resposta rápida de nossa equipe de Atendimento ao Cliente.
  • Você pode ser solicitado a entrar em contato com os clientes para verificar as informações no sistema do cliente e mantê-lo atualizado.
  • A precisão em seu trabalho é importante ao inserir essas informações em nossos sistemas, pois ajuda todos os departamentos a entrar em contato rapidamente com nossos clientes.
  • Também haverá contatos que vêm através dos métodos de Atendimento ao Cliente e exigem que você entre em contato com outros departamentos, como Vendas ou Implantação. Seguir em frente sobre estes são críticos.

Requisitos

  • Mais de 2 anos de experiência na prestação de suporte a clientes internacionais (de preferência na região da América do Norte)
  • Fortes habilidades telefônicas e um comportamento positivo
  • Excelentes habilidades verbais e de escrita em inglês
  • Capacidade de multitarefa
  • A familiaridade com o Salesforce seria útil
  • Familiaridade com Word, Excel e Access útil

Horário de Trabalho

  • Seg – Sexta-feira
  • O horário de funcionamento será entre as 8h do Leste e as 20h do Leste (EUA/Canadá).

Como se candidatar

Clique aqui para acessar a página oficial de recrutamento da empresa e selecione a vaga para Analista de Suporte ao Cliente para participar do processo seletivo.

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