Identificar lacunas, pontos de dor e oportunidades nos processos existentes, coordenando com múltiplas fontes de entrada.
Analisar profundamente os problemas para diferenciar questões isoladas das estruturais.
Ser criativo na criação de soluções que abordem pontos de dor/oportunidades e melhorem a Experiência do Vendedor.
Equilibrar prioridades concorrentes, fazendo o melhor uso de nossos recursos.
Calcular o impacto/potencial de ideias/pontos de dor, tornando-o tangível.
Influenciar e apoiar a equipe de Produto (equipes da América Latina e globais) na priorização do Roadmap.
Sugerir/criar soluções programáticas e iniciativas, criando casos de negócios para a equipe de Produto.
Balancear soluções de curto e longo prazo.
Liderar planos GTM para múltiplos recursos de produto, coordenando com partes interessadas de diferentes organizações e níveis e liderando por influência.
Organizar os planos de trabalho GTM, mapeando todas as tarefas e questões que precisam ser respondidas. Mapear riscos e mitigação de riscos, plano de adoção e garantir o sucesso dos lançamentos.
Obter apoio para sua estratégia e roteiro de partes interessadas, escrevendo narrativas e influenciando colegas e liderança sênior.
Criar metas e métricas relacionadas, acompanhar o progresso e gerenciar obstáculos para alcançar seus objetivos.
Comunicar desempenho, articular análise de causa raiz e vincular a áreas específicas de melhoria.
Incorporar informações de benchmarking de concorrentes locais, bem como melhores práticas e lições aprendidas de outras geografias para definir uma experiência do cliente de primeira classe.
Antecipar gargalos, fornecer gerenciamento de escalonamento, fazer trade-offs e equilibrar as necessidades do negócio versus restrições técnicas.
Localização
Os candidatos podem optar por trabalhar na Amazon em:
Mais de 3 anos de experiência em gestão de programas ou projetos.
Mais de 3 anos de experiência trabalhando de forma cruzada com equipes técnicas e não técnicas.
Mais de 3 anos de experiência definindo e implementando iniciativas de melhoria de processos usando dados e métricas.
Graduação completa.
Conhecimento avançado de Excel (Tabelas Dinâmicas, VLookUps) e SQL.
Experiência em definir requisitos de programa e usar dados e métricas para determinar melhorias.
Qualificações Preferíveis
Preferencialmente, os candidatos terão:
Mais de 3 anos de experiência conduzindo entregas de ponta a ponta e comunicando resultados à liderança sênior.
Mais de 3 anos de experiência em impulsionar melhorias de processos.
Experiência em gestão de partes interessadas, lidando com múltiplos stakeholders em vários níveis da organização.
Experiência na construção de processos, gestão de projetos e cronogramas.
Para mais informações sobre a vaga e para iniciar o processo de candidatura, Clique aqui! Esta é sua chance de fazer parte de uma equipe inovadora e de alto impacto na Amazon.
Gostou do “Amazon anuncia Novo Processo Seletivo para Vaga de Emprego Presencial na Área de Vendas”?
Para encontrar vagas remotas e trabalhar de qualquer parte do país, acesse AQUI.
Não perca nenhuma oportunidade de emprego! Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as novidades e vagas disponíveis.
ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.