Allianz abre vaga em São Bernardo do Campo para Área de Atendimento
A oportunidade de fazer a diferença na vida dos clientes e crescer profissionalmente em uma das maiores empresas de assistência 24 horas e seguro viagem do mundo
A Allianz Partners, líder global em assistência 24 horas e seguro viagem, está com uma vaga aberta em São Bernardo do Campo para Atendimento ao Cliente e Gestão de Reclamações. Se você é proativo, possui habilidades de comunicação excepcionais e adora ajudar pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.
É de São Paulo? Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias exclusivas para São Paulo e Região do ABC!
Responsabilidades e Atribuições
Na posição de Atendimento ao Cliente e Gestão de Reclamações, você será parte essencial da equipe que oferece suporte aos segurados da Allianz. Suas responsabilidades incluem:
Recepcionar ligações com o objetivo de solucionar os problemas apresentados pelos clientes e fornecer informações referentes a dúvidas através do contato 0800;
Oferecer serviços emergenciais como reboque, mecânico e táxi, utilizando o sistema específico Mabis, acionando-os via GPS, Net ou encaminhando-os manualmente quando necessário;
Analisar críticas de solicitações para liberação de serviços previamente contratados pelo segurado, baseando-se nas condições gerais inseridas na ferramenta eletrônica Beedoo;
Realizar ligações externas para verificar a previsão de chegada do prestador inicialmente acionado, garantindo o bem-estar do segurado e o cumprimento das metas internas;
Roteirizar distâncias entre trechos rodoviários para fornecer o serviço emergencial dentro da cobertura contratada e, em casos específicos, definir o meio de transporte mais viável para viagem;
Apresentar soluções ao segurado através de uma sequência lógica de atendimento, garantindo que todos os dados sejam coletados e inseridos corretamente no sistema;
Localizar e identificar os cadastros dos veículos segurados utilizando a ferramenta Mabis ou o sistema específico do cliente institucional, assegurando a correta liberação do atendimento de acordo com a vigência da apólice.
Requisitos e Qualificações
Para se candidatar a esta empolgante oportunidade, é necessário atender aos seguintes requisitos:
Ter no mínimo 18 anos;
Possuir reservista (apenas para o sexo masculino);
Ensino médio completo;
Ter fácil acesso à região do Grande ABC;
Habilidade com digitação (será avaliada, e é necessário utilizar o computador para a realização do teste);
Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados em regime de escala. (A escala de trabalho prevê 5 folgas mensais, sendo 1 obrigatória no domingo).