Allianz abre vaga em São Bernardo do Campo para Área de Atendimento

A oportunidade de fazer a diferença na vida dos clientes e crescer profissionalmente em uma das maiores empresas de assistência 24 horas e seguro viagem do mundo

A Allianz Partners, líder global em assistência 24 horas e seguro viagem, está com uma vaga aberta em São Bernardo do Campo para Atendimento ao Cliente e Gestão de Reclamações. Se você é proativo, possui habilidades de comunicação excepcionais e adora ajudar pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.

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Responsabilidades e Atribuições

Na posição de Atendimento ao Cliente e Gestão de Reclamações, você será parte essencial da equipe que oferece suporte aos segurados da Allianz. Suas responsabilidades incluem:

  1. Recepcionar ligações com o objetivo de solucionar os problemas apresentados pelos clientes e fornecer informações referentes a dúvidas através do contato 0800;
  2. Oferecer serviços emergenciais como reboque, mecânico e táxi, utilizando o sistema específico Mabis, acionando-os via GPS, Net ou encaminhando-os manualmente quando necessário;
  3. Analisar críticas de solicitações para liberação de serviços previamente contratados pelo segurado, baseando-se nas condições gerais inseridas na ferramenta eletrônica Beedoo;
  4. Realizar ligações externas para verificar a previsão de chegada do prestador inicialmente acionado, garantindo o bem-estar do segurado e o cumprimento das metas internas;
  5. Roteirizar distâncias entre trechos rodoviários para fornecer o serviço emergencial dentro da cobertura contratada e, em casos específicos, definir o meio de transporte mais viável para viagem;
  6. Apresentar soluções ao segurado através de uma sequência lógica de atendimento, garantindo que todos os dados sejam coletados e inseridos corretamente no sistema;
  7. Localizar e identificar os cadastros dos veículos segurados utilizando a ferramenta Mabis ou o sistema específico do cliente institucional, assegurando a correta liberação do atendimento de acordo com a vigência da apólice.

Requisitos e Qualificações

Para se candidatar a esta empolgante oportunidade, é necessário atender aos seguintes requisitos:

  1. Ter no mínimo 18 anos;
  2. Possuir reservista (apenas para o sexo masculino);
  3. Ensino médio completo;
  4. Ter fácil acesso à região do Grande ABC;
  5. Habilidade com digitação (será avaliada, e é necessário utilizar o computador para a realização do teste);
  6. Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados em regime de escala. (A escala de trabalho prevê 5 folgas mensais, sendo 1 obrigatória no domingo).

Informações Adicionais

Oferecemos aos nossos colaboradores uma série de benefícios:

  • Salário: R$1.556,00 (Obs: O valor do salário poderá sofrer alteração dependendo do produto X escala de trabalho);
  • Vale-refeição ou alimentação (R$23,62 por dia);
  • Vale-transporte;
  • Seguro de vida em grupo;
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • PLR;
  • Total Pass;
  • Programa Conte Comigo;
  • Plano incentivo (variável) de até R$200,00 mensais de acordo com o desempenho.

A carga horária é de 6h ou 7h por dia, com treinamento no modelo home office e trabalho presencial.

Clique aqui se candidatar.

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