Agente de Suporte ao Cliente Bilíngue Espanhol / Inglês da 5CA (Home Office)

A 5CA está em busca de um Agente de Suporte ao Cliente Bilíngue Espanhol / Inglês para fornecer suporte a empresas multinacionais de comércio eletrônico e eletrônicos de consumo. O agente será responsável por falar com os clientes por e-mail, chat, mídias sociais e telefone, solucionar problemas e ajudá-los quando precisarem.

Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias!

Responsabilidades

As responsabilidades do cargo incluem:

  • Atender, conduzir e orientar os clientes até a mercadoria desejada
  • Expor e repor mercadoria no ponto de vendas e manter a loja organizada
  • Atualizar preços de venda das mercadorias em função de promoção ou reajuste
  • Recepcionar clientes nos provadores e orientar quanto à sua correta utilização
  • Coletar mercadorias nos provadores e repor na área de venda
  • Recepcionar clientes e informar as formas de pagamento disponíveis
  • Abordar o cliente nas dependências da loja, apresentando o cartão Besni

Requisitos

Os requisitos para a função incluem:

  • Falar espanhol e inglês em nível avançado/nativo
  • Interesse em comércio eletrônico, eletrônicos de consumo e satisfação do cliente
  • Abertura para trabalhar com novas tecnologias e produtos
  • Ser um aprendiz rápido, assumir a iniciativa e se destacar na solução de problemas
  • Possuir um espaço de trabalho dedicado e tranquilo dentro de sua residência
  • Possuir uma conexão de internet de pelo menos 4 Mb/s de download e upload internacionalmente
  • Possuir um sistema operacional 64-bit Windows 10 ou macOS 10.11 ou superior, com um processador Intel Core i5-6300U ou superior e um cartão gráfico Intel HD 520 ou superior
  • Possuir um smartphone utilizável para autenticação de dois fatores que execute pelo menos o Android 8.0 ou iOS 14.0 ou superior
  • (Opcional) Experiência em um ambiente de atendimento ao cliente é um diferencial

O que oferecemos

A 5CA oferece:

  • A oportunidade de trabalhar 100% remotamente, sem tempo de deslocamento perdido e custos de viagem
  • Um cargo em uma empresa internacional de ritmo acelerado com clientes ambiciosos em jogos, comércio eletrônico e tecnologia
  • Uma cultura casual, diversa e inclusiva, com pessoas de mais de 80 países, falando mais de 25 idiomas
  • Ferramentas digitais inovadoras e treinamentos abrangentes, com acesso a sua biblioteca de cursos de treinamento on-line
  • Diversas iniciativas de aprendizado e desenvolvimento profissional ao longo do ano
  • Acesso a Open Up, uma plataforma de saúde mental para funcionários com acesso a psicólogos certificados e recursos on-line
  • Atividades divertidas de engajamento de funcionários e a participação em comunidades lideradas por funcionários, como 5CA Connect, Pride, 5CA Gamers e Women of 5CA, entre outras.

Como se candidatar

Se você preenche os requisitos e se interessa por essa oportunidade, clique no link fornecido para enviar a sua inscrição. Lembre-se de que ao enviar a inscrição, seus dados serão armazenados em um banco de dados de recrutamento da 5CA. Você também tem o direito de retirar seu consentimento e solicitar a exclusão de seus dados pessoais a qualquer momento.

Clique aqui para se candidatar!

Gostou do “Agente de Suporte ao Cliente Bilíngue Espanhol / Inglês da 5CA (Home Office)”?

Para encontrar vagas remotas e trabalhar de qualquer parte do país, acesse AQUI.

Não perca nenhuma oportunidade de emprego! Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as novidades e vagas disponíveis.

ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.

Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.