Agente de Suporte ao Cliente Bilíngue Espanhol / Inglês da 5CA (Home Office)
A 5CA está em busca de um Agente de Suporte ao Cliente Bilíngue Espanhol / Inglês para fornecer suporte a empresas multinacionais de comércio eletrônico e eletrônicos de consumo. O agente será responsável por falar com os clientes por e-mail, chat, mídias sociais e telefone, solucionar problemas e ajudá-los quando precisarem.
Atender, conduzir e orientar os clientes até a mercadoria desejada
Expor e repor mercadoria no ponto de vendas e manter a loja organizada
Atualizar preços de venda das mercadorias em função de promoção ou reajuste
Recepcionar clientes nos provadores e orientar quanto à sua correta utilização
Coletar mercadorias nos provadores e repor na área de venda
Recepcionar clientes e informar as formas de pagamento disponíveis
Abordar o cliente nas dependências da loja, apresentando o cartão Besni
Requisitos
Os requisitos para a função incluem:
Falar espanhol e inglês em nível avançado/nativo
Interesse em comércio eletrônico, eletrônicos de consumo e satisfação do cliente
Abertura para trabalhar com novas tecnologias e produtos
Ser um aprendiz rápido, assumir a iniciativa e se destacar na solução de problemas
Possuir um espaço de trabalho dedicado e tranquilo dentro de sua residência
Possuir uma conexão de internet de pelo menos 4 Mb/s de download e upload internacionalmente
Possuir um sistema operacional 64-bit Windows 10 ou macOS 10.11 ou superior, com um processador Intel Core i5-6300U ou superior e um cartão gráfico Intel HD 520 ou superior
Possuir um smartphone utilizável para autenticação de dois fatores que execute pelo menos o Android 8.0 ou iOS 14.0 ou superior
(Opcional) Experiência em um ambiente de atendimento ao cliente é um diferencial
A oportunidade de trabalhar 100% remotamente, sem tempo de deslocamento perdido e custos de viagem
Um cargo em uma empresa internacional de ritmo acelerado com clientes ambiciosos em jogos, comércio eletrônico e tecnologia
Uma cultura casual, diversa e inclusiva, com pessoas de mais de 80 países, falando mais de 25 idiomas
Ferramentas digitais inovadoras e treinamentos abrangentes, com acesso a sua biblioteca de cursos de treinamento on-line
Diversas iniciativas de aprendizado e desenvolvimento profissional ao longo do ano
Acesso a Open Up, uma plataforma de saúde mental para funcionários com acesso a psicólogos certificados e recursos on-line
Atividades divertidas de engajamento de funcionários e a participação em comunidades lideradas por funcionários, como 5CA Connect, Pride, 5CA Gamers e Women of 5CA, entre outras.
Como se candidatar
Se você preenche os requisitos e se interessa por essa oportunidade, clique no link fornecido para enviar a sua inscrição. Lembre-se de que ao enviar a inscrição, seus dados serão armazenados em um banco de dados de recrutamento da 5CA. Você também tem o direito de retirar seu consentimento e solicitar a exclusão de seus dados pessoais a qualquer momento.