A JobHome, uma empresa pioneira no modelo de terceirização de serviços de Call Center em Home Office, está em busca de profissionais para preencher a vaga de Agente de Atendimento voltado para vendas de produtos bancários. Desde 2017, a empresa tem se dedicado a construir soluções inovadoras e tecnológicas para melhorar a experiência do cliente, impulsionar vendas, promover fidelização e incentivar o relacionamento entre clientes e empresas de maneira única.
Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias!
Como Agente de Atendimento Home Office, a principal responsabilidade será realizar vendas ativas por telefone. Será necessário trabalhar a carteira de clientes, oferecendo e vendendo os produtos bancários disponíveis. O profissional também deverá buscar alcançar as metas estabelecidas pelo cliente, garantindo resultados positivos.
Para se candidatar a esta vaga, é necessário atender aos seguintes requisitos:
Além da oportunidade de fazer parte de uma empresa inovadora, a JobHome oferece aos colaboradores os seguintes benefícios:
Se você busca uma oportunidade de trabalho em Home Office, em um ambiente dinâmico e com possibilidade de crescimento profissional, essa vaga pode ser ideal para você. Candidate-se agora mesmo e realize todos os testes necessários para completar a sua inscrição. Destaque-se entre os demais candidatos e venha fazer parte do time JobHome clicando aqui!
Para encontrar vagas remotas e trabalhar de qualquer parte do país, acesse AQUI.
Não perca nenhuma oportunidade de emprego! Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as novidades e vagas disponíveis.
ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.
Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.