Quer trabalhar de casa ajudando clientes? Aegro está contratando para vaga home office de Suporte ao Cliente

A Aegro, referência nacional em soluções tecnológicas para o agronegócio, está com uma oportunidade aberta para quem busca uma vaga efetiva de Assistente de Suporte ao Cliente com modelo de trabalho remoto. A empresa está em busca de profissionais que valorizem um atendimento de qualidade e queiram contribuir com a evolução do setor rural brasileiro.

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Vaga para Assistente de Suporte ao Cliente

A vaga foi publicada em 10 de abril de 2025 e está com inscrições abertas até 31 de maio de 2025. O modelo de contratação é efetivo, com trabalho 100% remoto, o que permite que candidatos de qualquer região do país possam participar do processo seletivo. A oportunidade também é aberta para pessoas com deficiência (PcD).

O que faz um Assistente de Suporte ao Cliente na Aegro

O profissional será responsável por oferecer um atendimento atencioso e eficiente aos clientes da plataforma. A atuação será voltada à resolução de dúvidas, atendimento de chamados em múltiplos canais e orientação aos usuários da ferramenta de gestão rural.

Principais atividades:

  • Atender chamados de suporte de forma rápida e clara;
  • Identificar e diagnosticar problemas técnicos simples;
  • Registrar incidentes no sistema de chamados;
  • Encaminhar casos mais complexos para o time de suporte avançado;
  • Manter o cliente informado sobre o andamento das solicitações;
  • Participar de treinamentos e colaborar com outros times internos.

Requisitos para a vaga

A Aegro procura pessoas com boa comunicação, paciência e empatia. Também é necessário ter experiência prévia em atendimento online.

Requisitos desejáveis:

  • Curso técnico ou graduação em andamento em áreas como Tecnologia da Informação ou Agronomia;
  • Experiência com ferramentas de suporte como HubSpot ou Zendesk será um diferencial.

Benefícios oferecidos pela Aegro

Além da flexibilidade do trabalho remoto, a empresa oferece um pacote de benefícios que inclui:

  • Vale-refeição ou vale-alimentação (Cartão Caju);
  • Auxílio home office (Cartão Caju);
  • Plano de saúde e plano odontológico Bradesco Seguros;
  • Wellhub;
  • Caju Saúde;
  • Day-off no aniversário;
  • Parceria com a Creditas;
  • Equipamentos completos enviados pela empresa (notebook, tela, teclado, headset e mouse).

Etapas do processo seletivo

  1. Cadastro online
  2. Teste comportamental
  3. Entrevista com o time de RH
  4. Entrevista com a liderança da área
  5. Contratação

Sobre a Aegro

A Aegro é uma empresa brasileira que nasceu em 2014 com o propósito de ajudar produtores rurais a gerenciarem melhor suas fazendas. Seu software de gestão integra dados da lavoura com a gestão financeira, promovendo mais controle e eficiência. A empresa tem colaboradores espalhados por todo o país, com sedes e espaços de coworking em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Sorriso.

Como se candidatar

Quem se interessar pela vaga pode se candidatar diretamente pelo site:
Candidatar-se à vaga na Aegro

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