100% REMOTO: DBC abre Vaga de Emprego para Análise de Suporte Pleno com Atendimento ao cliente por telefone/e-mail 

Você tem interesse em trabalhar com suporte a sistemas, atendendo clientes da Fedex que possuem interface eletrônica de documentos? Você tem conhecimentos em banco de dados Oracle, PL/SQL e Java? Você é comunicativo, pró-ativo, organizado e sabe trabalhar em equipe? Então essa vaga pode ser para você!

A DBC Company, uma das melhores empresas para trabalhar do Brasil e do Rio Grande do Sul, segundo o GPTW 2023, está com uma oportunidade de emprego para Análise de Suporte Pleno, em regime 100% remoto.

Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias!

Quais serão suas responsabilidades?

  • Atendimento ao cliente por telefone/e-mail, esclarecendo dúvidas, solucionando problemas e orientando sobre o uso do sistema;
  • Análise de problemas reportados pelos clientes, verificando o código fonte e os dados envolvidos;
  • Pequenos desenvolvimentos em PLSQL/Java, para correção de bugs ou melhorias no sistema;
  • Configurações sistêmicas de acordo com a necessidade de cada cliente, seguindo as normas e padrões estabelecidos.

O que é necessário para participar desse processo seletivo?

  • Boa comunicação, para interagir com os clientes de forma clara, cordial e eficiente;
  • Pró atividade, para buscar soluções rápidas e criativas para os problemas apresentados;
  • Organização/dedicação/vontade de aprender e crescer, para manter-se atualizado sobre as novidades do sistema e do mercado;
  • Saiba trabalhar em equipe, para colaborar com os colegas e compartilhar conhecimentos;
  • Disponibilidade de plantões em alguns finais de semana e após expediente normal, para atender às demandas urgentes dos clientes;
  • Inglês é um diferencial, para lidar com clientes internacionais ou documentações em inglês;
  • Saber trabalhar sob pressão, para manter a calma e a qualidade do serviço em situações críticas.

Conhecimentos:

  • Banco de dados Oracle, PL/SQL e Java, para desenvolver e analisar o sistema;
  • Experiência em atendimento (suporte a sistemas), para entender as necessidades e expectativas dos clientes;
  • Protocolos de comunicação: SFTP, API, para integrar o sistema com outras plataformas;
  • EDI, para trocar informações eletrônicas entre os clientes.

O que é importante saber?

A empresa promove um ambiente seguro para todos os profissionais, independente de sua etnia, crença religiosa, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência, idade, etc. Respeita a diversidade e valorizamos as diferenças.

Para participar do processo seletivo, clique aqui.

Gostou do “100% REMOTO: DBC abre Vaga de Emprego para Análise de Suporte Pleno com Atendimento ao cliente por telefone/e-mail ”?

Para encontrar vagas remotas e trabalhar de qualquer parte do país, acesse AQUI.

Não perca nenhuma oportunidade de emprego! Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as novidades e vagas disponíveis.

ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.

Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.